Ir para conteúdo

Tucunaré em Guaraci - SP


João Perez

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou indo esse final de semana para Guaraci-SP no Rio Grande atrás de tucunaré, como não conheço a região gostaria da ajuda de vocês sobre pontos e tipos de iscas se possível.

 

E uma opinião geral sobre a região, nivel de agua, e o que esperar de tamanho de peixe.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Represa do Marimbondo, lugar muito bacana... pesquei la recentemente e até me surpreendi. Infelizmente, acho que devido a quantidade de matador, não saiu nenhum tucuna gigante, mas alguns brigadores deram o ar da graça e pesquei quase 100% na superfície. Estruturas de paus não estavam dando resultado. Os peixes estavam no capim.

Isca bonnie 85. Boa sorte e boa pescaria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago Dominicci disse:

 

Represa do Marimbondo, lugar muito bacana... pesquei la recentemente e até me surpreendi. Infelizmente, acho que devido a quantidade de matador, não saiu nenhum tucuna gigante, mas alguns brigadores deram o ar da graça e pesquei quase 100% na superfície. Estruturas de paus não estavam dando resultado. Os peixes estavam no capim.

Isca bonnie 85. Boa sorte e boa pescaria!!

 

Fala Tiago, pescou na região de guaraci mesmo? Como é a navegação lá para quem não conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, João Perez disse:

Fala Tiago, pescou na região de guaraci mesmo? Como é a navegação lá para quem não conhece?

Opaaa... então, eu não conhecia e nem meu amigo, que esta a pouco tempo na região. Saímos do bairro Pedregal, em Guaraci mesmo. Dali, você tem alguns braços bem próximos para explorar... no rio mesmo, tem muitos pescadores de corvinas e estava como vento forte. Por isso procuramos os lugares mais abrigados e como falei, estrutura pra pincho é capim... até achamos alguns peixes em troncos, mas no capim estava tendo mais ações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago Dominicci disse:

Opaaa... então, eu não conhecia e nem meu amigo, que esta a pouco tempo na região. Saímos do bairro Pedregal, em Guaraci mesmo. Dali, você tem alguns braços bem próximos para explorar... no rio mesmo, tem muitos pescadores de corvinas e estava como vento forte. Por isso procuramos os lugares mais abrigados e como falei, estrutura pra pincho é capim... até achamos alguns peixes em troncos, mas no capim estava tendo mais ações...

É Tiago vamos nessa ideia também, explorar a região. Tentamos contato em uma pousada "pousada do vermeio" onde vamos ficar mas não tinha nenhum piloteiro que soubesse pescar tucunaré segundo eles. O que pode ser bom na teoria, pois a não tem muita pressão de pesca. Agora o desafio é buscar o peixe ainda mais que estará frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, João Perez disse:

É Tiago vamos nessa ideia também, explorar a região. Tentamos contato em uma pousada "pousada do vermeio" onde vamos ficar mas não tinha nenhum piloteiro que soubesse pescar tucunaré segundo eles. O que pode ser bom na teoria, pois a não tem muita pressão de pesca. Agora o desafio é buscar o peixe ainda mais que estará frio.

Não tem pressão de pesca esportiva, com IAs... porque matador... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas boa sorte João!! Depois faz um relato pra gente... abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...