Ir para conteúdo

Carretilha para peixe de couro


Posts Recomendados

Olá pessoal...

Quero adquirir 2 carretilhas excelentes para pesca de couro( jaus, pirara, ) e pintados...

Uma mais bruta que me atenda nos big .. e outra p peixes pouco menores...

Tenho preferência pela penn...

Estou de olho nas penn torque, seriam as ideais ou não ?

 

E qual libragem de rods para cada...

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em custo x benefício, para os Jáus e Pirararas indico a Penn Gt2 320/321 (tem esquerda e direita), ou a Okuma Convector CV30 (tem esquerda e direita)

Para os pintados e outros menores, uma excelente é a Titan Big Game FW

Ambas uso e me atendem muito bem.

Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alam se vc recolher na mão direita tem uma consagrada já que o pessoal fala muito bem são as Tekotas da Shimano dentro dessa faixa de preço. Eu como recolho na mão esquerda não comprei ela só por causa da manivela que não vem com manivela esquerda... Vale a pena dar uma olhada nela .... Eu acabei partindo para molinete nesse caso é também comprei na extremamente barata que estão falando bem que vou testar em outubro depois falo dela e a Mariner Sports MASTER EX 60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alan Vitor Andrade disse:

Valeu Rodrigo, tbm prefiro os molinetes, como não tenho nenhuma perfil alto queria adquirir e usar e ver o que achava. Uso os penn torque. São maravilhosos.

Só uso a mao direita tbm. Mas vou olhar eles sim...

Então eu estou namorando para comprar um molinete da Penn O BATTLE 8000 gostei dele pelo que vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Rodrigo Fongari disse:

Então eu estou namorando para comprar um molinete da Penn O BATTLE 8000 gostei dele pelo que vi

Eh ótimo mesmo, tô pensando em pegar mais um... mas quero o quantum cabo pt 120, tem um drag de 65lbs... cabe muita linha... esse está sendo muito bem falado... em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita que vc mora aí é pega um daiwa Isla saltwater, tem um baita drag! Se quiser carretilha, vc tem a penn squall que é uma boa carretilha... Se quiser também tem a shimano série TLD,SERIE TYRNOS OU TIAGRA

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse:

Aproveita que vc mora aí é pega um daiwa Isla saltwater, tem um baita drag! Se quiser carretilha, vc tem a penn squall que é uma boa carretilha... Se quiser também tem a shimano série TLD,SERIE TYRNOS OU TIAGRA

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Obg Ricardo gostei muito das indicações a tiagra achei muito top, nada de plásticos só metal e alumínio... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...