Ir para conteúdo

DUVIDA CRUEL!! MARINE SPORTS LUBINA BLACK X DAIWA FUEGO


Posts Recomendados

BOA TARDE,

 

GALERA NÃO SEI SE JA TEM ESSE TOPICO, DESCULPE SE JA ESTIVER, MAIS VAMOS LA.

PRECISO URGENTE TROCA MINHA FERREMENTA DE (TRABALHO FORÇADO) A ( CARRETILHA), TENHO UMA CONTENDER GTO A 1° GERAÇÃO  QUIE SAIU, A COITADA JA TA QUERENDO SE APOSENTAR!, E ESTOU NA DUVIDA DE UAL VAI FICAR NO LUGAR DELA! E CLARO QUE ELA VAI FICAR DE RESERVA. RS

 

 ENFIM PESQUISEI MUITAS.. E GOSTEI DESSES DOIS MODELOS, QUE SERIA SABER DE QUEM USA OQUE PODE ME FALAR, E SE ALGUEM COM MAIS INFORMAÇÃO TECNICA PODE ME FALAR, QUAL DELAS TEM MELHOR MATERIAL ETC.

 

MINHAS PESCARIAS SÃO DE TUCUNARÉ, TIETE E LAGOAS, TRAIRAS, CORVINA!

 

ABÇ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael a fuego é excelente opção cabem muita linha , barata , mais que a tatula , tem um monte de rolamentos , é macia , não vai dar problema , veio extamente para pesca de uns peixes um pouco mais pesados , pode ir sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesco no Tietê com frequência também (mais pra cima, em Barbosa). E uso uma BW, e 2 Venator (uma SE). A Fuego é muito boa, mas acredito que seja melhor para pesqueiros e pesca média a média-pesada. Para pinchar o dia inteiro com iscas pequenas e médias, numa pescaria "leve", é pesada na minha opinião. Meu voto é na BW. joia::: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Rafael a fuego é excelente opção cabem muita linha , barata , mais que a tatula , tem um monte de rolamentos , é macia , não vai dar problema , veio extamente para pesca de uns peixes um pouco mais pesados , pode ir sem medo

eduado, minhas pescarias varia de peixes de 1 kg até covinas de 6 kg.. seria uma boa opção, eu quero algo que dure, pq a minha ms desde tempos q ela da um b.o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora essas duas tem a Venator... pesca-se de tudo com ela, inclusive peixes um pouco mais pesados também... é leve e tem um bom drag, leve pra pescar peixes menores e bom drag se quiser usar pra corvinas de 6 Kgs.

Não entendo muito, mas pode ser uma boa opção. Podem dizer ser parecida com a BW, mas cabe mais linha e é leve.

Pode ser mais cara que a duas que citou. Pense na Venator antiga, a que veio antes da SE, é mais barata e segundo o próprio Chedid, muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá , o pessoal citou acima Rafael carretas bem espartanas mesmo ( bw e venator) elas sim são boas carretilhas , como vc hávia pedido uma carreta muito resistente não tive dúvidas e indiquei a daiwa , se quer robustez durabilidade e não se incomoda com peso via de fuego , se o peso incomodar ai sim deve migrar para outro modelo , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a fuego e acho a empunhadura dela Ótima! Comprei uma Revo STX também e estou com um pouco de dificuldade de encaixar ela na mão.. Se vc tem mão grande, as daiwa encaixam perfeitamente.. Quanto ao peso, não consegui sentir a diferença entre as duas direito, é cedo para Dizer

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive essa dúvida e pelas dicas do pessoal do forum adquiri uma MS Black Widow modelo novo, sensacional arremessa muito iscas de até 6g com uma vara MS GreenBass 5,8" de 17lb que estou utilizando, paguei R$ 870,00 com frete.

Peso do conjunto 160g da carretilha e 100g da vara, muito leve!

Tópico que criei onde me ajudaram

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...