Ir para conteúdo

Rio Paranaíba - São Simão


Posts Recomendados

Fala Dr!

Caprichados esses azuis...

Vi que ta pretendendo ir a Serra da Mesa em janeiro.

Estaremos por la com mais 10 amigos aqui do PR na pousada do Germano - do dia 21 ao dia 25.

Abraco

Bacana egberto....mas cara, te falo de coração....tenho vontade de voltar no germano não.

Estive 3x no Germano e alguns aspectos já me cansaram: 1. acho o rango muito fraco ......por falta de capricho mesmo!!! 2. os pontos d pesca são cada vez mais distantes.....só pra sair do Trairas leva 30 minutos.......

agora tem muita coisa bacana lá tb.......isso é fato!

Penso que se animarem de formar um grupo eu vou achar bacana mas que não seja no Germano......seria bom mudar de ares (pra ver se eu pego algum tucuna ....hehehehe)......mas se coincidirem as datas, pelo menos uma gelada no meio da Represa nós temos que tomar !!!!!!!!!!!!!!!!

Um grande abç p vc !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatão

Desaprender o que sei de pesca é facim facim por outro lado, aprender o que vcs dois sabem sobre ptaria oloko:: ninja:: ........nem com um intensivão durante o ano todo mestre:: mestre:: mestre::

O clube é, ainda, uma boa ideia que não saiu do papel......mas é uma ótima desculpa pra gente se encontrar fome:: tomar umas brejas oloko:: e falar mal de quem não está presente ::evil:: ....isso sem falar que vira e meche sai uns combinadinhos de pesca aqui por perto lingua::

Vê se aparece numa destas pra gente já começar a esquematizar o Xinguzão 2009....tem uma reca querendo entrar na brincadeira.

abraços por trás

Beto

Betão, nós vamos pescar juntos para ver se vc consegue desaprender o que vc sabe sobre pescaria e aprender o que vc nào sabe sobre p#taria....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de Clube Mineiro de pesca é pra quem entende....nós só pescamos....hehehehe mas não entendemos Puts nenhuma .....kkkk

Um bj no bundão ! love::

Betão.....mesmo com bebê à vista, já estou achando que não escapo do XINGU 2009 !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viu xande seu prego ?????!!!!!!!!!!! love::

um abç grande pra vc !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana egberto....mas cara, te falo de coração....tenho vontade de voltar no germano não.

Estive 3x no Germano e alguns aspectos já me cansaram: 1. acho o rango muito fraco ......por falta de capricho mesmo!!! 2. os pontos d pesca são cada vez mais distantes.....só pra sair do Trairas leva 30 minutos.......

agora tem muita coisa bacana lá tb.......isso é fato!

Penso que se animarem de formar um grupo eu vou achar bacana mas que não seja no Germano......seria bom mudar de ares (pra ver se eu pego algum tucuna ....hehehehe)......mas se coincidirem as datas, pelo menos uma gelada no meio da Represa nós temos que tomar !!!!!!!!!!!!!!!!

Um grande abç p vc !!

Renato

Teria outra indicação?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...