Ir para conteúdo

NÁUTICA BAOBÁ Sales - SP


Posts Recomendados

Olá a todos

 

Neste final de semana eu e minha esposa fomos dar umas voltas na região de Sales - SP, demos umas voltas na cidade, fomos até a praia do Cervinho, conhecemos alguns condomínios e na hora do almoço nos indicaram a NÁUTICA BAOBÁ, ok, vamos almoçar lá.

Chegando ao local fomos muito bem recebidos pelos funcionários que também nos apresentaram o proprietário Sr Lopes, pessoa carismática de prosa fácil que além de nos dar sugestões para o almoço no início da tarde nos acompanhou em uma visita às instalações do hotel e principalmente à marina

 

IMPRESSIONANTE ! 

 

O restaurante tem excelente padrão, com uma vista belíssima, o hotel, ainda que não muito grande, é bem montado com confortáveis apartamentos. Tudo o que vimos tinha um trato esmerado da forma que somente alguém que gosta do que faz consegue apresentar.

 

Já a marina é um caso a parte, com dois galpões, amplo páteo para manobras e estacionamento, uma rampa boa, serviço de apoio por rádio, serviço de abastecimento ela é tudo que um pescador esportivo precisa para sair com segurança.

 

Eles estão a poucos quilometros do centro de Sales - SP e por água a poucos minutos do Tietê que é um mar de água nesta região.

 

baobapousada.com.br

baoba 1.jpgbaoba 3.jpg

baoba 5.jpgbaoba 4.jpg

 

  

Para quem estiver pela região vale conhecer o lugar !

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Lopes, ele é aqui de catanduva , genti finissima , já estive na baobá e realmente é otimo ,td de primeira.

Qto a pergunta do lamana, não acredito que ele tenha serviço de piloteiro, é mais frequentado pelo pessoal que guarda as lanchas na marina (muitos tem rancho em sales e lacha grande oq facilita deixar na marina ) e visitantes que ficam no hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lamana e Poiani

 

Falei com o Sr Lopes sobre pesca e ele me disse que eles tem guia e que este providenciaria iscas e etc. O Baobá é bem perto da cidade e em Sales tem um monte de lugares que vendem iscas também.

Ele também me falou que a proposta do Baobá é pesca esportiva (pesque e solte) assim não ha alguém que limpe peixe ou freezer para guarda-los. 

Para mim isto não é um problema pois já tem um bom tempo que solto tudo que pesco.

O Baobá é o tipo do lugar para vc levar a família, a piscina é muito boa ha bicicletas, sala de jogos (ping-pong, pebolim, etc) flutuantes cobertos e cevados para pesca de pequenos peixes o que é ideal para quem tem criança pequena .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...