Ir para conteúdo

Linha Aqualine Leader Plus


Lucas Vescovi

Posts Recomendados

Boa tarde amigos pescadores, venho hoje para falar do leader da Aqualine. 

Recentemente adquiri um esse leader pelo baixo custo e pelo fato dele não ser totalmente fluocarbono, eu particularmente gosto de ter pelo menos 2% de elasticidade em meus conjuntos, pra evitar acidentes com os quais ja me deparei, vara quebrada em uma fisgada brusca, linha que se rompe no arremesso e a isca sai voando pra longe, etc... Depois que resolvi usar nylon como leader essas problemas acabaram, enfim...

Tive o prazer de usar esse leader e venho aqui compartilhar minha satisfação com o tal, pois quando um produto é ruim falamos mal, mas raramente falamos bem! 

Bom, sobre o leader, ele é de monofilamento, não apresentando 100% de fluocarbono em sua composição, ele bem macio, e muito, muito resistente, memoria praticamente zero, tem pouquíssima elasticidade, oque achei excelente, resistência a abrasão incrível, esfreguei ele na pedra e arvores, e demorou pra se romper.

Outro ponto que achei interessente nele foi a embalagem no qual ele vem, é muito pratica, de fácil manuseio e pequena, pode ser levada em qualquer lugar sem ocupar muito espaço. O melhor de tudo esta no preço, uma baita qualidade pra um preço, mais ou menos 20,00 reais variando de acordo com a bitola, todas com 60m. Tenho o 0.60mm 40lbs, 0.50mm 30lbs e o 0.90mm 100lbs! Eles se tornarão o numero 1 da minha tralha!

Abraço a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...