Ir para conteúdo

Digo Pesca

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, espero que todos estejam bem e pescando muito!

Então, como anda a pescaria de traíra de vocês? Aqui em Santa Catarina as bichonas estão a mil, essa temporada promete!

Qual tipo de montagem para iscas soft vocês apreciam mais para água gelada?? Me aguada muito as montagens Texas e Flórida

no trabalho provocativo, dando com o bife na cara do leão hehe. As iscas da Monster 3X estão surpreendendo!

Então... qual a montagem preferida de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Digo blz, tbm sou fã das dentuças, mesmo no inverno não deixo de encarar o frio pra entrar na água atras delas aqui na Represa de Guarapiranga aqui em SP. E por sinal sempre peguei as maiores no inverno... Gosto muito de levantar elas na sapaiada, mais se não quiserem comer passo para os sisteminhas da foto aqui... :blush: kkkk

 

DSC_0011.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Rodolfo!! Tmb me agrada bater uns frogs, acredito que o novo lançamento da marine (acredito q nao esteja sendo comercializado) será um frog surpreendente, parece o msm estilo dos girinos com anzol offset. Qual trabalho vc usa nos rubber jigs? Nunca tive bom proveito com essa isca :/ Essas cores de grub sao fatais eim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dido, esse modelo da M.S ainda não vi não... aparecendo por aqui já vou pegar pra experimentar... Os rubbers gosto de usar em locais que conheço mais ou menos as estruturas do fundo, onde tem pedra ou areia sempre sai alguma kkkkk costumo dar um toque lento alto alternando pra dois toques continuos curtos, parece que foi o jeito q irritou mais elas kkkkk. Então as cores do grub não sei se são elas que gostam ou sou eu... kkkk mais parece que aqui o verde limão e o laranja são as fatais joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...