Ir para conteúdo

Quantum Accurist hpt 101


Posts Recomendados

Ola amigos do forum sou novo por aqui, e gostaria de saber a opiniao da galera em relaçao custo beneficio da carretilha Quantum Accurist hpt, pois apareceu uma oportunidade, e o valor esta bem atraente, carreta que somente sera usada para pincho de tucunares azuis no sudeste e em tocantins, e quem sabe em breve os açus amazonicos.

s-l225.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um modelo diferente.

 Quantum Energy. Arremessa muito.

Minha única carretilha que arremessava mais que ela, foi toda customizada para performance.

Já experimentei outro modelo Quantum Exo PT100, que também gostei muito.

Eu não pensaria duas vezes. Ainda mais com preço de oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Seco tudo bem parceiro? Olha eu nunca pesquei com uma Quantum, mas já tive a oportunidade de ter ela em mãos e posso te dizer que ela me impressionou. Muito bem acaba, muito leve e bem diferenciada em relação a outros modelos de outras marcas de mesmo valor. 

Se vai pegar com valor mais baixo e tem a grana, é compra certa, acredito que vai gostar muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eder Nascimento disse:

@Thiago Seco tudo bem parceiro? Olha eu nunca pesquei com uma Quantum, mas já tive a oportunidade de ter ela em mãos e posso te dizer que ela me impressionou. Muito bem acaba, muito leve e bem diferenciada em relação a outros modelos de outras marcas de mesmo valor. 

Se vai pegar com valor mais baixo e tem a grana, é compra certa, acredito que vai gostar muito.

 

Certo amigos, ja vi que a carreta e boa, entaum Eder o valor que o vendedor quer e 380,00, carreta praticamente zero, sera um bom negocio, ainda parcelada em 12 vezes!!! o que acham, esperar mais e comprar uma nova ou abraçar essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...