Ir para conteúdo

TOP10 - Iscas para Traíras - Opinião


FilipePozzo

Posts Recomendados

3 horas atrás, GilliamGatto disse:

Video excelente Felipe, parabéns.

Curto muito os frogs da Monster e os Ratos da Bad Line, iscas espetaculares.

Obrigado @GilliamGatto. Realmente, os frogs da monster vieram pra ficar..tem uma apresentação boa e são muito duráveis. As worms de bass detonam a cada batida de traíra. a linha Bad Line merece sucesso, pois realmente são ótimas iscas! Abraço!

2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Fala meu amigo @FilipePozzo, já dei like lá no seu canal. Mais um belo vídeo.

Detalhe minha Gopobre chegou, devo testar neste sábado. 

Vc usa o app de wifi dela?

Grande abraço

@Eder Nascimento obrigado por acompanhar! Já temos muitas novidades pro canal..em breve ótimos relatos de água doce e mar.

Olha, eu uso ele pra ajustar a posição na cabeça ou quando mudo de lugar, pois ele consome muita bateria se deixar ligado o tempo todo... regulo e já desligo e vou operando ela diretamente na camera. Abraço! aguardo seus vídeos!

1 hora atrás, Luiz Mello disse:

Não gosto de spinner bait, mas os sapinhos e popper acho muito legal quando elas estão ativas.

@Luiz Mello, realmente o popper atrai muito elas quando ativas, ele faz umas "Poppadas" perfeitas. O spinner eu uso em condições especiais e tenho tido bons resultados.... hoje não tiro mais da tralha. Abraço!

1 hora atrás, Adriano Andrade disse:

Muito bom, parabéns pelo vídeo.

 

Minhas preferidas não são muito diferentes das suas.

@Adriano Andrade, acho que é o "basicão" né? kkkkk... tentei focar em iscas de fácil acesso e "baratas", e realmente dão resultado.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Mendonça obrigado amigo. Se inscreva no canal...muitos vídeos estão chegando!

@Rodolfo Braguini realmente, uso bastsnte os grubs dessa forma, e tem ótimo resultado...mas como eu tinha que encaixar entre os 10 tops, considero o xfrog uma boa opção pois quase nunca rasga e a fisgada é mt boa...pois é pequeno... nos grubs a traíra erra bastante do anzol. Grande abraço. Se inscreva no canal, muito videos estão chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...