Ir para conteúdo

Pinnecle pacu VS Kenzaki release


Ramon Lenza

Posts Recomendados

Olá pessoas... Tudo bem com vocês! Então... Preciso de anzóis novos para pescaria de fundo com iscas naturais em pesqueiro , queria que vocês me falassem... Preferem qual: Kenzaki release ou pinnecle pacu? 

Me ajudem a decidir >< e se puderem me recomendar outro que preferem para esse estilo pode falar ! 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Bessa disse:

Já utilizei os dois também. Ambos são excelentes e fortes, porém gostei do Pinnacle Pacu n2 para pesca de fundo com iscas naturais e do Kenzaki Release para cevadeiras com palminho!

Eu já sou o contrario . Uso o Pinnacle Pacu 4 e 2 para palminho e o Kenzaki Release para pesca de fundo .

A miçanga não saiu do anzol com vc usando o Release ? Pois ele não tem farpa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Eu já sou o contrario . Uso o Pinnacle Pacu 4 e 2 para palminho e o Kenzaki Release para pesca de fundo .

A miçanga não saiu do anzol com vc usando o Release ? Pois ele não tem farpa .

Uai kkkkk! Não, já testei algumas miçangas no Kenzaki release 7 e não saíram. Gostei dele para cevadeira pelo fato de sair muito peixe, aí fica fácil de tirar o anzol e ele não abre de jeito nenhum, passa segurança... Mas o Pinnacle pra mim seria o mais versátil, é ótimo nos dois casos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...