Ir para conteúdo

Duvidas com iscas


Posts Recomendados

Eae pescadores

estou com uma duvida, tenho muitas iscas,mais de 50, mas estão todas lisas como na foto, onde encontro pitões,argolas e garateias para montagem delas? e essas iscas são mais para robalos ou tucunarés? obrigado 

840bd8d8-40cc-4f4a-9e7a-53a8faf9bc73.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo

Antes de qualquer coisa, seja bem vindo !

Essas iscas que mostra são mais utilizadas nas pescarias de robalo !

Quanto aos "acessórios" que pergunta, existem muitas lojas de pesca que vendem esses componentes para serem repostos ou substituídos por de maior resistência (a depender do peixe).

Mas existem tópicos aqui no Fórum, onde esses assuntos são bem explorados ! 

Acesse o "Pesquisar" (no alto da página à direita) e veja se suas dúvidas não estão respondidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kid M disse:

Murilo

Antes de qualquer coisa, seja bem vindo !

Essas iscas que mostra são mais utilizadas nas pescarias de robalo !

Quanto aos "acessórios" que pergunta, existem muitas lojas de pesca que vendem esses componentes para serem repostos ou substituídos por de maior resistência (a depender do peixe).

Mas existem tópicos aqui no Fórum, onde esses assuntos são bem explorados ! 

Acesse o "Pesquisar" (no alto da página à direita) e veja se suas dúvidas não estão respondidas...

muito obrigado, vou dar uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Fala amigo, qualquer loja de pesca vc encontra pela internet então nem se fala.

 

Pode pescar os dois peixes com elas, a isca que pega robalo pega o tucunaré. Essa cor de osso então nem se fala. 

sim sim, é que me nao me expressei direito, foi no sentido de algum tamanho de garateia compativel com esse tipo de isca, e pitoes, mas vou testar alguns aqui em casa,a cor osso é show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...