Ir para conteúdo

Paranã 08/Nov


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A pescaria pra mim não foi láááá essas coisas... mas só em termos de peixe, por que a feliz coincidência de encontrar esses três PANGAS na hora que eu cheguei na pousada foi o que valeu o fim de semana! Muita risada, alguma cerveja... E eu nunca comi tanto churrasco de graça!! hahahahahahaha...

Galera, valeu demais a bagunça... vamos fazer outras, tenham certeza... e na próxima o churrasco é por nossa conta!!

Assim que eu receber as fotos do Marcão e do Tomás eu posto aqui!

Abraços a todos!!

PS: Nunca vi um cara pra falar tanto que nem o Maurão... Meu Deus do céu, o cara não cala a boca!! hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria, pelo que eu estou vendo as coisas ainda estão meio fracas por lá, vamos ver se com um pouco de chuva os pontos bons voltam a ser produtivos.abraços.

Valeu Fabiano! Acho que dezembro e janeiro já vai estar melhor...

Parabéns, pessoal, pela festa, fotos e peixes. Nem a chuva tirou o brilho dessa pescaria.

Bruca, também quero voltar lá com mais água. Claro que vai ser muito melhor se tiver um sashimi, cerveja e aperitivo.

Um grande abraço.

É uma pena Macedão que ainda não pescamos juntos... quando isso acontecer se tudo der certo faremos um grande sashimi candango rsrsrsrs fome:: fome::

Bração.

Boasinha a pescaria teve mais dedus atoladus????

Brincadeira, peixinho bonitinhos, e muita farra, tenho que ir nestas pescaria com esta turma.

Simbora conosco Dhema!! Por vc eu me responsabilizo rsrsrsrsrsrs viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria nota 1000... Muito legal o relato!!!

Parabéns pangarés!!!

Valeu Jean, bração cara.... viola::

grande Bruca ! parabéns !

cara que fotos ! vou copiar teu um jeito de tirar foto lá em manaus quando for agora ! heheheheh quela dentro d´agua !

abraxxxxx

Ficou show né?? Tudo vai depender da posição do sol... Foi o Maurão que tirou ela... fiquei de cara também com o resultado. mestre::

Bração Rodrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pescaria pra mim não foi láááá essas coisas... mas só em termos de peixe, por que a feliz coincidência de encontrar esses três PANGAS na hora que eu cheguei na pousada foi o que valeu o fim de semana! Muita risada, alguma cerveja... E eu nunca comi tanto churrasco de graça!! hahahahahahaha...

Galera, valeu demais a bagunça... vamos fazer outras, tenham certeza... e na próxima o churrasco é por nossa conta!!

Assim que eu receber as fotos do Marcão e do Tomás eu posto aqui!

Abraços a todos!!

PS: Nunca vi um cara pra falar tanto que nem o Maurão... Meu Deus do céu, o cara não cala a boca!! hahahahahahaha

Valeu Léo!!! Figurassa vc hein!

Combinado, na próxima o churrasco é seu hein rsrsrsrsrsrsrsr

Bração, aguardamos as fotos...

O panga como sempre só pegou os pequenos haUhAUhuhuA ja te falei pra parar d pescar

hAUhaUhaUhua !!! sacanagem

Parabens pela pescaria d vcs e mais uma vez a amizade prevalecendo e servindo d exemplo a tdos !

Abras

Valeu Felipe... fala isso do Panga não ele já está traumatizado gorfei::

UAHUAHAUHA

oloko:: Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Nunca vi um cara pra falar tanto que nem o Maurão... Meu Deus do céu, o cara não cala a boca!! hahahahahahaha

Hehehehe!!!! Sabe como é né Leo, se o cara fala muito acaba saindo besteira demais!

Valeu pela companhia, a sua turma é 100% e pode deixar que nós vamos cobrar o churrasco! ::evil::

PS: Tu é medroso igual o Bruca! Basta um ventinho no meio do lago que já pede para encostar na beira! uhrm::

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca e Joelson como sempre matando a pau!!! hehehehe

parabéns mesmo rapaziada, pela pescaria!!! e pela farra, é sempre muito bom estar entre amigos, e o que viér depois é lucro...

ainda não tive sorte na barragem e acredito que por falta de conheçer os pontos legais... mas so brasileiro e não desisto nunca!!!

show de bola ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca e Joelson como sempre matando a pau!!! hehehehe

parabéns mesmo rapaziada, pela pescaria!!! e pela farra, é sempre muito bom estar entre amigos, e o que viér depois é lucro...

ainda não tive sorte na barragem e acredito que por falta de conheçer os pontos legais... mas so brasileiro e não desisto nunca!!!

show de bola ....

Valeu Thiagão, se der vamos em uma dessas conosco...

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Nunca vi um cara pra falar tanto que nem o Maurão... Meu Deus do céu, o cara não cala a boca!! hahahahahahaha

Hehehehe!!!! Sabe como é né Leo, se o cara fala muito acaba saindo besteira demais!

Valeu pela companhia, a sua turma é 100% e pode deixar que nós vamos cobrar o churrasco! ::evil::

PS: Tu é medroso igual o Bruca! Basta um ventinho no meio do lago que já pede para encostar na beira! uhrm::

Grande abraço!

hahahahahaha.... tá maluco... o vento tava tão forte e a chuva tão grossa q dava pra confundir galhada com gente! Né Joelson? seila:: ::evil:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts!!!! caraca Bruca , valeu essa pescaria em brow!!!! Passa o esquema pra mim do lugar, pois fiquei muito interessado em ir até lá, para manter pescador e equipamentos calibrados, pode ser?

Parabéns pelo relato e pelas imagens postadas

Abração!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts!!!! caraca Bruca , valeu essa pescaria em brow!!!! Passa o esquema pra mim do lugar, pois fiquei muito interessado em ir até lá, para manter pescador e equipamentos calibrados, pode ser?

Parabéns pelo relato e pelas imagens postadas

Abração!!!!!

Valeu Sena! To te mandando uma MP... Bração.

Belo Relato Bruca!

E essa curadinho, é show mesmo???

Abraço

Valeu Neco! Ela é tudo de bom rsrsrsrsrsr! Gostei muito mesmo... viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só hj o Marcão me mandou as fotos dele. De aproveitáveis, tenho essas duas:

Uma das diversas bicudas que apareceram

Imagem Postada

Um "ensaio de retribuição" por termos devorado o churrasco dos pangas, hehehehehe...

Imagem Postada

Na máquina do Tomás é que ficaram as melhores fotos, especialmente as dos peixes. Inclusive as minhas, com peixe emprestado. Eu mesmo só peguei um tucuninha... era tão pequeno que mal tinha espaço pro ocelo!!

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na máquina do Tomás é que ficaram as melhores fotos, especialmente as dos peixes. Inclusive as minhas, com peixe emprestado. Eu mesmo só peguei um tucuninha... era tão pequeno que mal tinha espaço pro ocelo!!

Abraços a todos!!

Valeu Leo,

Cobra lá as fotos do Tomás!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda faço uma dessas com essa turma....mas, os caras não me chamam...kkk (brincadeirinha...)

Pescaria com amigos, não tem preço!!! Parabéns amigos e show de fotos e relato!

Abraços

Valeu Niltão! Estamos te aguardando numa dessas hein! É vc que nos deve essa companhia...

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda faço uma dessas com essa turma....mas, os caras não me chamam...kkk (brincadeirinha...)

Pescaria com amigos, não tem preço!!! Parabéns amigos e show de fotos e relato!

Abraços

Valeu Niltão! Estamos te aguardando numa dessas hein! É vc que nos deve essa companhia...

Bração!

Xiiii... danou-se! Chama esse tranquêra não, Bruca! hahahahahahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...