Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Replicas Peixe Brasil

Óia eu aqui de novo !!

Posts Recomendados

Olá amigos !! Por problemas tecnicos ainda não descobertos aqui no site tive que montar um outro perfil e me ausentar por uns dias, pra quem não me conhece ,meu nome é Luiz Marcos , sou de Birigui-SP, é um prazer poder estar aqui , espero fazer amizades e apresentar a vcs os meus trabalhos ;pois sei que muitos de vcs ainda não conhecem minhas replicas e os troféus que confecciono !!! Sou mais que apeixonado pela pesca ,um apeixonado pelos peixes e sua beleza ,isso fez com que eu aprendesse a faze los e tentar imitar o que a nossa maravilhosa natureza fez !! Sou fã em especial dos tucunas , tanto pra pesca los quanto faze los ,mas adoro todos rss !! Tamos aí !! Um abraço !!

http://br.photos.yahoo.com/peixebrasilreplicas/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Luiz Marcos,

Novamente bem vindo !

Aproveite para dar uma enquadrada no seu Avatar, reduzindo-o para "no máximo" 160 x 120 ( thumbnail ), já que no tamanho em que se encontra, ajuda a distorcer o espaço que lhe foi destinado...

Aliás seu Avatar já é uma bela provocação ! Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...