Ir para conteúdo

Como Pescar Tubarão em Sc?


Posts Recomendados

Olá Pessoal, Sou Novo Aqui No Fórum, Bom, em janeiro eu estarei em Balneário Camburiú Sc, e eu gostaria de pescar um tubarão, tenho um material para isso: black max 50 marine sports e uma vara de 250 lbs, más ainda não comprei a linha. eu posso pescar entre balneário camburiu e floripa, alguém poderia me dizer um bom local entre essas praias? e se ajudar eu tenho um caiaque, o chalenger k2.

obs: de preferencia quero pescar desembarcado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi você quer pescar tubarão desembarcado, ou seja na praia??????

 

Amigo se voce pegar algum me avise para eu nunca ir tomar banho nesta praia ahahaa.

 

Agora falando serio não sei se você vai conseguir fazer a pescaria assim, talvez consiga em alto mar, e de barco de caiaque você esta mais propicio a ser atacado ahaha.

 

Acho por intuição que pescar na praia tubarão so no nordeste, em recife se nao me engano, tem uma praia impropria para recreação devido ao risco de ataque de tubarão.

 

Mas como nosso amigo @Fabiano Tucunare falou, neste lugar é melhor ir pescar sereia de olho azul ahahaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Enzo Grylo disse:

será que se eu pegar o meu caiaque e colocara a isca a uns 500 metros da praia a uns 4 metros de profundidade eu pego alguma coisa?

obs: eu posso acampar entre essas praias e pescar só a noite

 

Prezado, boa tarde.

Não entendo de pescaria de tubarão, mas acredito que em uma pescaria desse porte, ainda mais por ser desembarcada, a carretilha black max não comportaria a quantidade de linha com boa resistência para tal. Se eu não me engano a capacidade gira em torno de 250 metros de linha 0.62. Acredito que necessitaria de uma carretilha maior.

Espero ter ajudado.

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a pressão da pesca ta grande em santa catarina, não está fácil capturar qualquer peixe;

Nas plataformas está na temporada de cação (não sei se vai até Janeiro); aconselho vc procurar uma plataforma próxima e ver a diária;

Imagino que vc deva ter visto no youtube essa pesca nos estados unidos, aqui não existe essa preservação; Logo é muita sorte pegar um caçonete; já um do tamanho a exigir sua black max, é  um milagre; 

Ultima dica:

se der sorte de capturar um ação viola, não o abate, é proibido por lei;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Che, aqui no sul não temos esta prática de pescar grandes exemplares de tubarões nas nossas praias, mas eles rondam por aqui sim, e muitas vezes mais perto do que imaginamos.

Te aconselho a tentar pescar cações pequenos, mais comuns e fáceis de se pescar. Para isso utilize pequenos peixes como isca (sardinhas, tainhas...) e uma bóia junto ao anzol para a isca não ficar grudada no fundo. Os cações caçam a meia água.

Na região que tu irás pescar tens boas chances de pegar alguma coisa.

Não precisa utilizar equipamento muito pesado não.. hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Enzo Grylo disse:

Ok então, tentarei pegar um cação, alguém poderia me dizer um bom local entre esses locais? A e será que em bombinhas tem alguma coisa?, eu sei que na praia da sepultura tem muitos peixes e corais , será que tem algum cação por lá?

abcs!!,!!!!

Na praia da sepultura eu nunca pesquei, mas sempre ouvi falar de bons peixes por lá.

Para a pesca de cações ou tubarões, dê preferência para as praias de mar aberto.

Coloca a linha e boa sorte... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...