Ir para conteúdo

Pesque Pague próximo a Matão São Paulo


Polito

Posts Recomendados

 Bom dia meus amigos sou novo por aqui e desde já peço desculpas por algum equívoco relacionado ao tópico ou a forma de abordá-lo.

Sou de Parauapebas Pará e vim visitar meu avô na Cidade de Matão-sp e gostaria de levá-lo a um pesque-pague/pesqueiro  esportivo aqui próximo região (Araraquara /Jaboticabal/São Carlos) e gostaria da opinião ou sugestão dos Senhores sobre as opções aqui próximo e custo-benefício.

O intuito  seria passar uma manhã em uma tarde pescando peixes como tambaqui pacu ou até peixes de couros de médio porte tendo em vista o nosso limitado equipamento.

Todo final de ano tenho o hábito de leva-lo a pesqueiros aqui da cidade mas os peixes ficam em torno de 1 a 3 kg logo Gostaria de levá-lo para experimentar a fisgada de maiores exemplares.

Como já tem 87 anos acampamento ou locais de difícil acesso não são viáveis para a ocasião.

Uma segunda dúvida seria No que diz respeito à possibilidade de locação de equipamentos para brincar nos pesqueiros mesmo porque o equipamento do meu avô é um pouco limitado tendo em vista se tratar de molinetes de pequeno a médio porte.

Obrigado pela atenção de todos e boas festas!

Ps: caso dê certo a ida postarei as fotos posteriormente

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESQUEIRO BALDAN:

VIA BRIGADEIRO FARIA LIMA KM 362,TEL: 16-99761-1095    16-98100-2475   16-99722-3202, BEM PERTO DE MATÃO.

 

PESQUEIRO ITAÚNA,MUITO BOM

VIA JOSÉ CORONA,MUNICÍPIO DE GUARIBA

http://www.pesqueiroitauna.com.br/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...