Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Pra quem curte: http://video.globo.com/Videos/Player/No ... ZA,00.html Tenho um vinil desse cara ate hoje, meu comprou o vinil quando criava sabiá da mata. Show de bola, será que ja tem em CD? Bão d+ colocar o som e ficar tentando identificar que passaro é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Arruma um CD pra nóis Flavim!!! Curto dmais também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Meu pai tinha um CD da boticário q só tinha isso tb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Arruma um CD pra nóis Flavim!!! Curto dmais também... Bruca tem a manha de tacar de vinil pra MP3... é relíquia. Vou ver se acho algo na net. Tenho um arquivo gigantesco que foi gravado no Mato Grosso... uma montagem de vários cantos de pássaros. Destaque é o Jaó ao fundo de um canto de Pássaro Preto. Top D+ Saudade da roça! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.