Ir para conteúdo

Serra da Mesa - 14 a 16 novembro


Posts Recomendados

mestre:: doutor:: viola:: Caracas linda pescaria e relato cheio de floreados, fotos maravilhosas, tem foto que a água ta um espelho, aquelas fotos dos pulos do peixe quase perfeitas.

Parabéns a todos por esta pescaria e o companheirismo demonstrado.

Agora vamos ao novo modelito do xande, linda camisa Fernandinho, mais estou sentindo falta da camisetinha beib look. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não podia passar batido este seu novo visual, ta perdendo a barriga pra fora do cinto...

O KId ficou Dedão???

Dhema, minha mulher falou que o Eribert e a Líbia eram muito arrumadinhos pra pescar com "o mendigo" kkkkkkkkkkkkkkkk... Me obrigou a comprar.

O Kid pegou sim. Olha a foto do aquaman, hehe... e vários tricks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Show de bola Xande

Parece que a pescaria foi bem técnica mesmo, não fosse o trabalho em equipe acho que o resultado não seria o mesmo. Vocês estão de parabéns.

Abraçao

E foi mesmo Ivan, e muito bem acessorada pelo Capitão Fissurão.

Valeu smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui ui ui... comprou até roupa nova, cor verde água..... pescando no bass boat... nem parece o caboclo que outrora eu conheci.....

bincadeira seu mala. acertou uns azuis bacanas por lá..

serra é massa.

abraços

Tá vendo, o mendigo tá se regenerando smile::

Valeu meu irmão!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de pescaria em xande!!!

Parabéns pelo relato mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: !!

Joelson, Flávio e seu João, valeu demais.

Sr. João, vao na fé que lá vai estar excelente nas próximas semanas, se não fossem os compromissos eu voltaria lá neste fim de semana.

Valeu!! smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Xande. Muito boa pescaria. Muito técnica por sinal. Uns de jigs, outros de superfície, todos scaneando os locais de pesca. Assim não tem vez para os azulões.

Um verdadeira aula de como se buscar os tucunarés.

A represa realmente está no osso. Agora com essas chuvas acho que dezembro vai bombar.

Fui lá na SM nos dias 07 à 09 e realmente peixe só nesse esquema de Jigs e colheres. Só saiu um ou outro na superfície. Também achamos 03 redes e infelizmente tinham alguns peixes, tartarugas e arraias nelas. Alguns sobreviveram, mas a rede foi devidamente queimada.

Abraços.

Valeu Madeira!

Realmente foi trabalho de equipe total. Que bom que tirou as redes da água também, a natureza agradece.

No mais, acho que janeiro principalmente vai ser excepcional!!!

Tão bom quanto fevereiro do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: Arrebentou heim Xandego!!!!! mestre::

Muito bem estruturado o relato e lindíssimas fotos. E além do mais excelente pescaria, momentos de confraternização como este são inesquecíveis.

Eu com certeza algum dia irei pescar em Serra da Mesa, a sim, em qualquer dia deste eu irei!!!!!

Um forte abraço grande Xande!!!!! mestre::

Valeu Sena!! Que bom que gostou.

Venha mesmo que a represa vale a pena, e se aceita uma sugestão procure o Edilei, a equipe dele me surpreende toda vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Xande!!! Sabia dessa tua empreitada, pelo visto baixou ainda mais a represa... mas conseguiram achar os brutos de lá...

Aquela tua firestick ta ficando com uma cor única hein! Toda lascada!

Belas fotos, bela companhia, bela pescaria...

Bração vei! Começa a agitar o xinguzão logo! rsrsrsrsrs.

Valeu Bruca, esta isca tá ficando chique mesmo, toda fudida, do jeito que eu goxxxtcho , hehehe...

No mais, Xingusão com novidades apartir de janeiro, heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de pescaria Campari Boy. Saiu ums bitelinhos nessa brincadeira.

Fazia tempo que tu tava com vontade de ir na SM.

Um abraço.

Pois então Bigão, é no quintal de casa e eu tinha desmerecido as pescadas lá por algum tempo já, re...conhecendo agora e re...tomado o hábito, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai xandão....

Pegou uns peixes bacanas em serra em, bom q isso faz vc animar ir com a gente em janeiro/2009.

Teve ate desenho para lembrar da pescada...

Chique no urtimo.....

Bração a todos.

Pois então Poppão, foi chique mesmo.

Animado a ir com vocês eu estou demaaaaaaaaaaais, mas tem uns compromissos aí pra começo de ano que me fizeram desistir até de Xingusão na faixa... oloko::

Mas to dando meus pulos pra ir lá!!

Este janeiro vai ser TOP lá viu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Kissuco....parabéns pela aventura. E puts...o mano Eriba está matando a pau com esses jigs... mestre::

Só fotão, tb. wink

Valeu Kissuco, pois então o cara é mineiro, mas tá mandando lá mais que qualquer um goiano!

Bora marcar uma lá com ele pra tú ver, chama os azulões igual quem ceva galinha, hehehehe...

Valeu! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaa maninho....Demorou mas consegui pescar com vc....hehehehe...

Mano... foi um prazer estar com vcs esse final de semana.

Foi top demais... Esse ano encerramos na serra da mesa com grande estilo...Pois dessa vez levamos a pescaria como a tempos não fazia...Muitas rizadas, cervejas e super alto astral.

Agora além de mano... tenho vc como companheiro de pesca.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai xandão....

Pegou uns peixes bacanas em serra em, bom q isso faz vc animar ir com a gente em janeiro/2009.

Teve ate desenho para lembrar da pescada...

Chique no urtimo.....

Bração a todos.

Pois então Poppão, foi chique mesmo.

Animado a ir com vocês eu estou demaaaaaaaaaaais, mas tem uns compromissos aí pra começo de ano que me fizeram desistir até de Xingusão na faixa... oloko::

Mas to dando meus pulos pra ir lá!!

Este janeiro vai ser TOP lá viu!!!

Que os tucunas de ousão!!!!

Blz rapa, vamos nos falando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaaa maninho....Demorou mas consegui pescar com vc....hehehehe...

Mano... foi um prazer estar com vcs esse final de semana.

Foi top demais... Esse ano encerramos na serra da mesa com grande estilo...Pois dessa vez levamos a pescaria como a tempos não fazia...Muitas rizadas, cervejas e super alto astral.

Agora além de mano... tenho vc como companheiro de pesca.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Eriba, meu companheiro, a recíproca é verdadeira.

Que nos a guarde a agenda 2009, hehehehe...

Bração!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai xandão....

Pegou uns peixes bacanas em serra em, bom q isso faz vc animar ir com a gente em janeiro/2009.

Teve ate desenho para lembrar da pescada...

Chique no urtimo.....

Bração a todos.

Pois então Poppão, foi chique mesmo.

Animado a ir com vocês eu estou demaaaaaaaaaaais, mas tem uns compromissos aí pra começo de ano que me fizeram desistir até de Xingusão na faixa... oloko::

Mas to dando meus pulos pra ir lá!!

Este janeiro vai ser TOP lá viu!!!

Que os tucunas de ousão!!!!

Blz rapa, vamos nos falando.....

Vamos nos falando sim Poppão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande! mestre:: mestre:: mestre::

É sempre muito bom ler relatos como este. Eles nos ensinam e motivam a descubrir novas formas de pescar e utilizar todos os bônus da pescaria. Fantásticas as fotos e a turma. O relato explicita o grande momento. Os peixes não deixam nada a desejar para qualquer pescardor. babei::

Muito legal, também, aquele papo com o Grupo da Escama.

Parabéns a toda a turma, por este belo re...encontro com a SM!

Muito obrigado, Xande.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o relato......mesmo com a represa lá em baixo vi muitas capturas do Eribert com iscas de fundo-jj ......!!!

Fotos muito chiques.....

Parabéns aos pescadores e pescadora !!!!

abç irmão !

Grande Doutor!!

Pois então, exatamente por estar muito baixa os danados procuram água mais fundas, provavelmente mais frias um pouco e mais oxigenadas.

Valeu!! smile:: smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande! mestre:: mestre:: mestre::

É sempre muito bom ler relatos como este. Eles nos ensinam e motivam a descubrir novas formas de pescar e utilizar todos os bônus da pescaria. Fantásticas as fotos e a turma. O relato explicita o grande momento. Os peixes não deixam nada a desejar para qualquer pescardor. babei::

Muito legal, também, aquele papo com o Grupo da Escama.

Parabéns a toda a turma, por este belo re...encontro com a SM!

Muito obrigado, Xande.

Um grande abraço!

Valeu Macedão, muitíssimo obrigado pelas palavras, fico feliz que tenha gostado. smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...