Ir para conteúdo

RIO MANSO,A MORADA DE SUA MAJESTADE,O DOURADO!


Posts Recomendados

4 horas atrás, Renato Abreu disse:

Toooooooop relato meu amigo !!!!! palmas::parabéns pelos peixes que são lindos demais...pena que encontramos cada vez menos por aqui né ? doeu::show de fotos e bela aventura ! valeu compartilhar !!!! abç

Obrigado Renato,abços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FabianoTucunare disse:

showww amigo, tenho que pescar ai nesse paraiso, se tirar as garateias da artificiais e trocar por anzois, aumentam e muito, a chance de embarcar o peixe...

parabens, excelente pescaria

Fabiano,eu também disse isso ao nosso guia,Alisson,mas ele me explicou o seguinte: Como lá água é muito rápida e os dourados pegam tão rápido quanto,é preciso ter muita sensibilidade pra conseguir fisgar no exato momento que o bicho ataca...Não é tarefa tão simples também.Mas com certeza vale a tentativa,inclusive vou testar na próxima viagem.

Grande abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amigo!

Fiquei feliz por esse belíssimo troféu que conseguiu capturar!

Recorde da operação até o momento. Merecido!

Rio Manso é o paraíso pra quem gosta de dourado no bait, e vc provando que não é só quantidade, mas muita qualidade tbm!

Abs mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Pedro Dib disse:

Parabéns meu amigo!

Fiquei feliz por esse belíssimo troféu que conseguiu capturar!

Recorde da operação até o momento. Merecido!

Rio Manso é o paraíso pra quem gosta de dourado no bait, e vc provando que não é só quantidade, mas muita qualidade tbm!

Abs mano.

Valeu Pedro,muito obrigado.

Testei e comprovei,o Manso é realmente fantástico.Pescaria das mais esportivas.Mas pelo o que vi lá esse recorde não deve durar muito não kkkk.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2017 at 16:57, Gustavo Petrocchi disse:

Parabéns pescaria maravilhosa!!!! lindos peixes .... sensacional, posta ai o material usado, to indo pra esse região e gostaria de saber

Fala Gustavo,blz?!

Os equipamentos que usei foram vara LUBINA MARINE SPORTS,5´6" 17lb e carretilha MS LUBINA BLACK WIDOW,com linha multifilamento de 35lb e leader de fluorcarbono 0,52mm.

Carretilha rápida é importante por causa da velocidade da água,muitas corredeiras.Outra vara de 25lb e carretilha com um pouco mais de linha pra corricar e as iscas mais usadas foram a PAPA-BLACK e stick SPITIFIRE,cor HOT TIGER,da OCL, BORÁ 9 cor osso,RAPALA FLAT RAP E MAG 9,cor hot tiger e INNA 110,verde limão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Fala Gustavo,blz?!

Os equipamentos que usei foram vara LUBINA MARINE SPORTS,5´6" 17lb e carretilha MS LUBINA BLACK WIDOW,com linha multifilamento de 35lb e leader de fluorcarbono 0,52mm.

Carretilha rápida é importante por causa da velocidade da água,muitas corredeiras.Outra vara de 25lb e carretilha com um pouco mais de linha pra corricar e as iscas mais usadas foram a PAPA-BLACK e stick SPITIFIRE,cor HOT TIGER,da OCL, BORÁ 9 cor osso,RAPALA FLAT RAP E MAG 9,cor hot tiger e INNA 110,verde limão.

obrigado, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Rochinha,,,,,,,, que relato bacana ! não precisa de "drone" nem tampouco "Go Pro Hero XV" ! não sou de ler relatos (morro de inveja de verdade deles) , mas, as fotos me levaram a passear em minha mente de tão bonitas que estão ! Aquela então, do "Rei" jogando água na cara do "parceiro" foi SENSACIONAL ! #para memória, #prasempre, incrível !!!!

Parabéns pelo feito ! simplesmente WONDERFUL ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2017 at 09:58, Ricardo Arrais disse:

Putz Rochinha,,,,,,,, que relato bacana ! não precisa de "drone" nem tampouco "Go Pro Hero XV" ! não sou de ler relatos (morro de inveja de verdade deles) , mas, as fotos me levaram a passear em minha mente de tão bonitas que estão ! Aquela então, do "Rei" jogando água na cara do "parceiro" foi SENSACIONAL ! #para memória, #prasempre, incrível !!!!

Parabéns pelo feito ! simplesmente WONDERFUL ! 

Opa Ricardo,agradeço muito pelos elogios.Mas quando a paisagem e o peixe ajudam,fica fácil tirar fotos de qualidade.Lugar e peixe realmente lindos, e como você mesmo disse,não precisamos estar com 10 mil reais em equipamentos de última geração pra conseguirmos boas imagens.Basta deixar a natureza falar mais alto que você enxergará "lindas fotos" nas coisas e movimentos mais simples....

Grande abço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...