Visitante Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Pessoal eis as novas filhinhas do papá babei:: !! To doidim pra ve-las na boca dos bocudos ! ::evil:: !! Nunca usei nenhuma destas medo:: , quem já doutor:: , por favor ; comente os resultados e qualidade wink ! Abraços ! Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 A Z130 é zara, o trabalho é o mesmo da Z90 só que com vara de 17Lb é difícil de trabalhar a isca é pesada demais, a King 90 e igual a papa black só que ela vai mais fundo cuidado com locais de muito garrancho e é só curtir a matadeira...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Tenho tanto a Kisu, a Flash Minow e Z, só que 90... A Kisu ainda não peguei nenhum peixe... A Flash Minow 75 é um pouco leve, apenas 5grs... pra tricks quando estão muito seletivos é uma boa opção!!! A Z que tenho é a 90... uma das matadeiras da caixa!!! Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Só iscas boas... tem mistério não... joga e vem recolhendo rsrsrsrsrsrsr gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Jean , Claudio , valeu wink ! Engraçadinho vc hem Bruca uhrm:: rsrs!? Fui num pesqueiro este fim de semana , segundo arremesso o pacu ja junto na flash rsrsr, achei a garateia frequinha , ja abriu !!! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 É verdade, a Flash pra pacu é meio fraca mesmo... ainda mais se entrar aqueles brutos de 10 kg... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Tem erro não meu velho.... todas matadeiras!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 show as iscas! Onde vc conseguiu essa Kisu? Joelson ce ta falando só do modelo ou da cor !? Pois da mesma cor la onde comprei acabou , mas aqui tem e até ta com preço melhor : http://www.ciashop.com.br/hobbyfishing/ ... ept_id=247Abraços ! Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Essa Ploc 85 é menos conhecida, mas é CAMPEÃ demais... tenho três em cores diferentes e já tive boas ações com todas! Faz um trabalho de zara fácil de executar e ainda "plóca" como um popper, para tirar os bocudos da toca. As demais o pessoal já comentou! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Essa Ploc 85 é menos conhecida, mas é CAMPEÃ demais... tenho três em cores diferentes e já tive boas ações com todas! Faz um trabalho de zara fácil de executar e ainda "plóca" como um popper, para tirar os bocudos da toca. As demais o pessoal já comentou! Abraço ZARA ??? Sabia não !!ABraço Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.