Ir para conteúdo

Posts Recomendados

alguem sabe  me dizer por gentileza  ; cade meus amigos de luta  :amigo:

HERRERA  =        ti     nautica     ????????

CHICÃO   =          pouso    nautica   ???? 

DOUGLAS  =      cabongos  motores  multimarcas  ????  

  sumirão ????  

   vçs   fazem falta ;   aqui   no navio  ;   meus  camaradas    ;;;;;;::bassboat::

abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , o Douglas do Cabongos e motores sou inscrito no canal dele no youtube e já faz mais de um ano que ele não posta mais vídeo .. Muito legal os vídeos dele sobre motores , recomendo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anderson  ; parceiro  joia:::

falei c/ =   DOUGLAS  semana passada  ;  ele pegou uns projetos  ;  bem grande ;  e demorado   ;  c/ prazo ok  

por isso ñ posta mais  videos  ;  e  ñ reponde as duvidas   dos caras ;  no canal da cabogongos   ; e tals  ....

falamos  =  sempre que podemos  ; o carinha é  parceiro de groselha   ;  e curte ;  e gosta na moral    ;  manja de mecanica   ..... :amigo:

me disse  que  =  ñ ve a hora de voltar na ativa ;  e tentar começar  = a participar  ; aqui no navio ;;;;;::bassboat::

tá loko  ;  p/ fazer um escape p/   o quarentao   do pai dele kkkk   =  esse  curte  viuu  kkkk..... ficou loko c/ os escapes  externos  kkk...

faz tempo que tento arrastar o menino;   p/ trabalhar aqui c/ a  galera  kkkkk....  ariscooooo   :amigo:

camarada  ; amigao ; parceiro na real    ; profissional  do ramo     = conheço  ;  e tiro o chapeu  palmas::

 

  CHICAO =  ñ vi mais  = ultima vez que trocamos umas ideias  ; e tals  foi aqui no forum  msmo  = chicao ñ para ; viaja muito a trabalho /

grande profissional   ;  POUSO NAUTICA      ;   cade chicao galera ??   MESTRE  DOS MOTORES DE POPA ;  e parceiro tambem ; pode crer ... :amigo:

 

HERRERA    =  cara sangue bom = gente pa´caramba   ; parceiro de luta  ;  e oficina ; exelente  profissional  tambem  = TI NAUTICA   :amigo:

ao meu ver = um dos pioneiros  da  nautica   no brasil  palmas::

sempre   manda  emails c/ promoçoes  ; lançamentos ;   e derivados nauticos  ... p/ todos  do canal  ok joia:::

vamos esperar né  ???  quem sabe temos  mais    algumas  noticia ???  os caras aparecem  ...  joia:::

abraço  :good:

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que joia Fabio , bom saber que o rapaz está na lida então . Quanto mais trabalho melhor né legal::

Vamos aguardar então pois só temos à ganhar com os vídeos do Douglas da Cabongos e motores joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...