Ir para conteúdo

Rio Guaporé - Informações atuais?


Posts Recomendados

Amigos,

vou para o Guaporé (divisa com BOlivia) na proxima sexta feira, 19/05/2017, e nao tenho muita informacao de como esta a pescaria por la.

So sei que estao pegando muita cachara... Nada alem disso...

Alguem pode me dar mais informacoes sobre como esta la? Queria pegar tucunare, cachorras, apapas etc com isca artificial e material leve. O meu foco sempre foi bait, apesar de gostar de pesca de espera.

Ate onde sei vamos descer em Vilhena e de onibus ate Cabixi e de la pegar a chalana, mas nao sei nada alem disso.

Agradeco qualquer informacao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Rapaz...vi meio tarde sua postagem, mas sou aqui da região do Guaporé...se quiser pescar Tucunarés, Corvinas, Cachára, vá no mês de agosto, final de julho também.. o rio estará bom de navegar, com muitas praias já. Tucunaré nessa época que falei não tem erro, pega-se dezenas no dia, corvina também. Na pesca de artificial até cachara pega na praia. Na espera, principalmente à noite, tem muita Pirarara, a maioria entre 08 e 15kg, vez ou outra aparece umas mais brutas. Se for novamente no guaporé considere ir no período que falei, essa época que vc foi o rio ainda está muito cheio, dificil pegar tucunas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...