Edmar Guia de Pesca Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Meu nome é Edmar trabalho como guia em três Marias-Mg me escrevi aqui por intermédio do Jorel que pescou na última semana comigo ele falou que eu tinha que estar no fórum rs, se alguém quiser informações sobre Três Marias é só me chamar que terei prazer em ajudar no que for preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Petrocchi Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 opa isso é otimo, bom ter pessoas que ajudam aos pescadores com lindos peixes e a praticar esse esporte maravilhoso.... seje muito bem vindo... parabéns pelo seu trabalho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Seja bem vindo Edmar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Recomendo! Ótimo guia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Em 2017-5-22 at 18:16, Edmar Guia de Pesca disse: Meu nome é Edmar trabalho como guia em três Marias-Mg me escrevi aqui por intermédio do Jorel que pescou na última semana comigo ele falou que eu tinha que estar no fórum rs, se alguém quiser informações sobre Três Marias é só me chamar que terei prazer em ajudar no que for preciso. Edimar muito bom te ver por aqui. Pode contar comigo. Sempre estarei disposto em lhe ajudar e te indicar como já venho fazendo. Já mandei vários do Fórum aqui para pescar com vc. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Guia de Pesca Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Em 2017-5-22 at 18:16, Edmar Guia de Pesca disse: Meu nome é Edmar trabalho como guia em três Marias-Mg me escrevi aqui por intermédio do Jorel que pescou na última semana comigo ele falou que eu tinha que estar no fórum rs, se alguém quiser informações sobre Três Marias é só me chamar que terei prazer em ajudar no que for preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.