Ir para conteúdo

2 Carbon Solid 120lb. Top, top top


Posts Recomendados

Olá amigos. Como muitos sabem, sou apaixonada por pescaria, dentre as q mais gosto é a pesca em peixes de couro, aê sempre busquei a vara q se encaixasse as minhas necessidades, foi por isso q comecei a customizar varas, sei q tem muitos bons customizadores q poderiam me atender. Mas eu queria o prazer de usar a vara montada por mim. 

Essas foram um protótipo q montei para um amigo lojista de BH. Ele queria aliar uma vara confiável com estética, e me passou o que queria e como queria, tamanho do cabo, tamanho do fore grip, combinação de linhas e acessórios.( aqui um agradecimento especial a CBM, que me ajudou com alguns acessórios dificílimos de encontrar, e também com algumas dificuldades q tive com os adesivos, muito obrigado. Problemas resolvidos ). 

Chega de conversa e vamos as fotos. 

Espero q gostem. 

Blank Carbon Solid 

passadores Fuji alconite 

reel seat alumínio pacific bay 

metais CBM

6'6 e 6,3"

IMG_6650.JPG

IMG_6651.JPG

IMG_6652.JPG

IMG_6653.JPG

IMG_6654.JPG

IMG_6659.JPG

IMG_6663.JPG

IMG_6641.JPG

IMG_6642.JPG

IMG_6646.JPG

IMG_6647.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, José Castellões disse:

Borin customizou uma de couro 80lbs molinete pra mim.

Disparada a melhor vara de pesca pesada  que tenho, e olha que tenho algumas de várias marcas.

Estas ai das fotos ficaram tops demais. 

Chick demais Castellões. 

Quero ver uma foto da vara com uns jauzões.  

 

Valeu meu amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-28 at 21:10, Odirlei Borin disse:

Olá amigos. Como muitos sabem, sou apaixonada por pescaria, dentre as q mais gosto é a pesca em peixes de couro, aê sempre busquei a vara q se encaixasse as minhas necessidades, foi por isso q comecei a customizar varas, sei q tem muitos bons customizadores q poderiam me atender. Mas eu queria o prazer de usar a vara montada por mim. 

Essas foram um protótipo q montei para um amigo lojista de BH. Ele queria aliar uma vara confiável com estética, e me passou o que queria e como queria, tamanho do cabo, tamanho do fore grip, combinação de linhas e acessórios.( aqui um agradecimento especial a CBM, que me ajudou com alguns acessórios dificílimos de encontrar, e também com algumas dificuldades q tive com os adesivos, muito obrigado. Problemas resolvidos ). 

 

Valeu!!!!

Estamos sempre a disposição. Pode contar conosco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2017 at 19:29, Custom by Marco disse:
Em 28/05/2017 at 21:10, Odirlei Borin disse:

Olá amigos. Como muitos sabem, sou apaixonada por pescaria, dentre as q mais gosto é a pesca em peixes de couro, aê sempre busquei a vara q se encaixasse as minhas necessidades, foi por isso q comecei a customizar varas, sei q tem muitos bons customizadores q poderiam me atender. Mas eu queria o prazer de usar a vara montada por mim. 

Essas foram um protótipo q montei para um amigo lojista de BH. Ele queria aliar uma vara confiável com estética, e me passou o que queria e como queria, tamanho do cabo, tamanho do fore grip, combinação de linhas e acessórios.( aqui um agradecimento especial a CBM, que me ajudou com alguns acessórios dificílimos de encontrar, e também com algumas dificuldades q tive com os adesivos, muito obrigado. Problemas resolvidos ). 

 

Valeu!!!!

Estamos sempre a disposição. Pode contar conosco.

 

 

Muito obrigado.  Conto com vcs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...