Leo Borges Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Pessoal, alguém tem ou ja pescou com a isca Coringa da Aicás? Vi ela em um vídeo, acho que do Nakamura. Que trabalho show! Só que nunca achei pra vender =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Eu tenho Leo, jig dos mais chiques. Peguei uns tucuninhas com ela já, inclusive semana passada na Serra da Mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 leo peguei bem com ela em Tupaciguara mês passado ! muito boa recomendo para ilhas submersas ! a cor que deu resultado foi a verde limão com preto ! Abraxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Cara, nunca cheguei a usar essa isca, mas posso dizer que vale a pena ter essa isca no seu estojo. Como você disse e também já cheguei a ver o Nelson Nakamura usando ela e era quase um atrás do outro, tanto tucunaré como bicuda. Essa isca é show!! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2008 Alguem ja viu ela pra vender na feira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Alguem ja viu ela pra vender na feira? Inda não... se eu achar te aviso... manda MP com seu celular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.