Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Marcos Ide

Atualização CPRM - Barcelos

Posts Recomendados

Como a CPRM não estava atualizando o nível do Rio Negro em Barcelos, mandei em 18/07 um pedido de informação através do e-SIC do Governo Federal com o  seguinte questionamento:

"No boletim de Monitoramento  Hidrológico da Amazônia Ocidental desde 23/06/2017 o nivel do Rio Negro em Barcelos não é atualizado. Qual o motivo. Existe previsão de atualização?

Recebi hoje o retorno da CPRM:

"Prezado Sr. Marcos Ide: Em resposta a sua solicitação, esclarecemos que as informações apresentadas nos boletins, em alguns casos, são obtidas através de ligações telefônicas. Assim, os boletins podem estar desatualizados devido a algum problema no contato com o observador local. No entanto, tais informações já foram atualizadas no último boletim (29º). Continuamos a sua disposição. Atenciosamente, SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais - CPRM. OBS.: Destacamos que se pode apresentar recurso ou reclamação, no prazo de 10 (dez) dias contados da ciência da decisão, às seguintes instâncias: 1. À autoridade hierarquicamente superior à que emitiu a resposta (1ª instância recursal); 2. À autoridade máxima do órgão ou entidade (2ª instância); 3. À Controladoria-Geral da União (3ª instância); 4. À Comissão Mista de Reavaliação de Informações (4ª instância). É importante também destacar que o recurso somente poderá ser dirigido à CGU depois de ser apreciado pelas autoridades competentes no próprio órgão ou entidade."

A lei de acesso a informação funciona em muitos casos!!!

abraços,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...