Eder Nascimento 865 Denunciar post Postado Agosto 23, 2017 Amigos venho aqui mais uma vez aprovar a loja www.mgpesca.com.br, lugar com bons preços e ótimo atendimento. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o site e comparar os valores das iscas e até mesmo de produtos como as camisas Faca na Rede, aconselho dar uma navegada pelo site e vai ver que tem preços muito atrativos para uma infinidade de produtos. Recentemente fiz várias compras para fechar minhas tralhas para desbravar o Trombetas e posso dizer com toda certeza que foi onde encontrei os melhores preços. Sem contar na pessoa do amigo @Romulo_njr que sempre presta um atendimento ímpar. Obrigado por tudo Rômulo e indico aos amigos. Loja nota 10/10! 1 Romulo_njr reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pupim 276 Denunciar post Postado Agosto 23, 2017 Eder choveu no molhado meu amigo! Loja nota 1000. abracos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunico de Paula 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2017 Já recebi uma vara com um passador quebrado e não gostei do tratamento pós venda. Tambem veio sem a nota. Minha experiência com a loja não foi boa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr 12 Denunciar post Postado Novembro 24, 2017 Em 27/10/2017 em 07:32, Tunico de Paula disse: Já recebi uma vara com um passador quebrado e não gostei do tratamento pós venda. Tambem veio sem a nota. Minha experiência com a loja não foi boa. Boa tarde Sr Antonio. Em qual aspecto o pós venda da MGPesca deixou à desejar? Tendo em vista o único contato que o Sr nos fez e obteve resposta pronto atendimento, quem não deu sequencia por julgar ser um problema irrelevante, foi o Sr. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites