Visitante Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Amigos , passando em frente uma loja aqui na cidade vi esta calça ; * * Parei , pensei : Rapaaaiz calça boa pra pescar rsrs ::evil:: ! Olhei a marca o modelo , vi que era importada (Haumer) descidi experimentetar ... achei muito confortavel , tecido leve , macio , de secagem rapida love:: . Comprei !!! Agora a melhor parte vcs não sabem !? O brecin baratim brimo ; ahh:: R$29,90 E ai ; maaaaaaaiisoumenossss !? Se alguem se interessar me fala tem mais umas 20 em verde e cinza ! Abraços ! Marcos *foto de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 e os tamanlhos temos que ter uma idei das medidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Informe a numeração que vc tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Pra mim tem que ser GGGG. Mas se teiver, eu compro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 e os tamanlhos temos que ter uma idei das medidas.Pra min teria que vir com 46 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 brecim camarada...... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Esqueci dos tamanhos !! vergonha:: lá tem do 40 ao 46 , 48 tenho que confirmar ! Vejo e passo proceis ! Abraços Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.