Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 15, 2017 Recentemente peguei uma venator bem conservada por sinal, com pouco uso. mas notei que dentro da sintonia fina está faltando um pingo de resina ( o normal das carretilhas da ms ), o que da atrito no carretel pra segurar a isca. o que posso pingar pra substituir? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 15, 2017 Venator Lite! ai vi a de um amigo, o que realmente era pra ser. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 15, 2017 @Eduardo Chedid help Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 15, 2017 @Armando Ito Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 252 Denunciar post Postado Setembro 15, 2017 eu faço com tampa de sorvete .... aquele vermelho ... acho que é kibom ... só recortar do tamanho certo ... gastou ... vai trocando ... 1 Hugo Valias reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 15, 2017 21 minutos atrás, Armando Ito disse: eu faço com tampa de sorvete .... aquele vermelho ... acho que é kibom ... só recortar do tamanho certo ... gastou ... vai trocando ... da certo mesmo? kkk, fica igual com resina?, você deixa do tamanho certo da sintonia fina ou só o redondinho? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 15, 2017 @Hugo Sum de Souza Filho mestre. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Sum de Souza Filho 57 Denunciar post Postado Setembro 15, 2017 Sei não, rs. Uma vez coloquei um plastico na pacifica 200 também para melhorar o alinhamento do carretel, mas não me lembro que plastico foi. Mas devia ser semelhante ao que o Ito citou. Olha o tamanho...mede, corta e "boa". 1 Hugo Valias reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 15, 2017 14 minutos atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Sei não, rs. Uma vez coloquei um plastico na pacifica 200 também para melhorar o alinhamento do carretel, mas não me lembro que plastico foi. Mas devia ser semelhante ao que o Ito citou. Olha o tamanho...mede, corta e "boa". Vou ter que fazer isso pq não tô achando nem na ms no Py Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 252 Denunciar post Postado Setembro 16, 2017 17 horas atrás, Hugo Valias disse: da certo mesmo? kkk, fica igual com resina?, você deixa do tamanho certo da sintonia fina ou só o redondinho? em todas que eu fiz ( dos amigos ), deu certo ... sempre o tamanho da tampa toda ... nas Shimanos , Daiwas e Quantuns que tive , nunca precisei fazer isso ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Valias 24 Denunciar post Postado Setembro 16, 2017 15 minutos atrás, Armando Ito disse: em todas que eu fiz ( dos amigos ), deu certo ... sempre o tamanho da tampa toda ... nas Shimanos , Daiwas e Quantuns que tive , nunca precisei fazer isso ... Tô pensando seriamente em pular pra shimano. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Randazzo 12 Denunciar post Postado Setembro 17, 2017 Shimano é shimano viu..tem jeito n rs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites