Ir para conteúdo

Dicas de Pesca Argentina ou Uruguai - Ajudem ai galera


Posts Recomendados

Amigos, tudo bem.

Estamos querendo montar um grupo para pescar Surubins e Dourados e os amigos deram a ideia de ir para as bandas do Uruguai ou da Argentina.

 

Quem poderia dar dicas de locais BBB. Bom, Bonito e Barato rsrsrrs.

 

Mas na boa, pousadas, Ranchos, algo do tipo. Se puderem ajudar agradeço muito.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura o Pesqueiro do Cabrita, em Porto Xavier-RS. Tem página no face. Estive lá no final de semana passado, bastante ação de dourados na tuvira e artificial. Na sexta-feira saiu um surubim pintado num outro grupo.  

É no Rio Uruguai, divisa com Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, em primeiro lugar é dificil conseguir conciliar a pesca de surubi com dourado na Argentina os pintados geralmente se pega no inverno e os dourados a melhor época é nos meses mais quentes, mas também pode se pescar nos meses mais frios, já fiz grandes pescarias de dourados nos meses de junho e julho, já o lugar que se pega muito dourado e de grande porte é no rio Uruguai, Uruguai divisa com Argentina no lazona na barragem de salto mas o preço e salgado, já no rio Uruguai divisa Rio Grande Sul com a Argentina tem o pesqueiro do cabrita, aonde sai grandes dourados no arremesso mas não se pega quantidade, voltei de lá faz uns 15 dias, tem que ver as preferencias do grupo sobre o tipo de pesca que pretendem fazer.. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo

 

        Eu já pesquei na Argentina algumas vezes e discordo um pouco de que não podemos pescar Dourados e Pintados na mesma época. Mas ainda assim entendo a opinião do companheiro que tenta explicar que a MELHOR época para Dourados seja no verão e pintado no inverno.

Digo que discordo pois minha melhor pesca de Dourados em Paso de La Pátria foi no mês de julho.

Dito isto, penso que uma boa pedida seria procurar um piloteiro chamado Orácio Salazar em Ituzango.

Ele é só piloteiro, não tem pousada. Pessoa honesta e de confiaça, quando falar com ele acredito que consiga uma pousada mais em conta, bem como outras dicas.

Se desejar o número do Pilateiro, por favor, mande-me email para mauricio.rossetim@yahoo.com.br.

Forte abraço e boas pescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricio foi oque tentei explicar, também já fiz excelentes pescarias de dourados no inverno na Argentina,mas isso não é o mais fácil de ocorrer, para minimizar os erros e sempre bom tentar procurar os peixes nas suas épocas de maior atividade, tenho mais de 50 investidas naquelas águas e posso te dizer que tudo pode acontecer, como já peguei cinco pintados grandes em um dia de pesca no verão, mas foi uma vez, e posso te dizer que no verão é raro sair pintado, mas pode... Já o dourado pode ocorrer com mais facilidade no inverno .. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Amigo, voltei recentemente de um pescaria na Argentina, eu indicaria Paso de Lá Pátria, muita ação com Dourados, Surubis e piaparas.

Fomos com o Agente Pesca Argentina, um atendimento muito bom, mas indico pescar entre 3 a 5 dias.

https://www.facebook.com/pesca.argentina.7/

Falar com o Anderson, ele é Brasileiro, mas está sempre junto para auxiliar no que for necessário.

IMG_20170921_165131828_HDR.jpg

IMG-20170921-WA0063.jpg

IMG-20170922-WA0095.jpg

IMG-20170924-WA0194.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...