Ir para conteúdo

Glaucio Silva

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Glaucio Silva postou

  1. Caramba, que douradaço! Moro a 370km de Uruguaiana. Um "pulinho" até Salto. Então, como vocês fazem pra falar diretamente com o Sr. Ector? Tenho contato de algumas agências, mas o preço acaba se tornando bem proibitivo...
  2. Procura o Pesqueiro do Cabrita, em Porto Xavier-RS. Tem página no face. Estive lá no final de semana passado, bastante ação de dourados na tuvira e artificial. Na sexta-feira saiu um surubim pintado num outro grupo. É no Rio Uruguai, divisa com Argentina.
  3. Peixe não escuta? Então o que espanta peixe é a vibração que a onda sonora do barulho de fora d'água gera embaixo d'água? Passei a infância toda escutando: "fica quieto pra não espantar os peixes"..... Mas tem lógica mesmo, pra quê mais barulho que motor de barco...
  4. Vi também a Maruri nemesis 8-15 lbs. Pensei nela para traíras.
  5. Alguém conhece a Maruri dourado? Tem opção de 10-30 lbs, achei o preço muito interessante.
  6. Edson, as manchas a que eu me referia parecem riscos, marcas de linha, pedra, galhos. Minha suspeita é que fosse rede...mas a explicação do Cristiano me convenceu do contrário. Abraço
  7. Pesquei lá no fim de semana passado. Tudo Excelente. Estrutura, barcos, guias, comida. Tive ação só na isca viva, consegui pegar um dourado. Outros grupos pegaram também, dourados variando entre 3 e 10 kg. Saiu um surubi também no sábado.
  8. Aproveitando, não sei se é desse vídeo, mas uma das piraíbas que vi ele pegar tinha umas marcas brancas na cabeça e no corpo. É normal?
  9. Eu comprei uma Lubina x Lux 12-25 lbs (já pensando em dourados) Pra traíra creio que a 10-16 lbs dê conta, recomendo, e aqui paguei 149,00 na de 5,3"
  10. Me dei de presente uma vara lubina lux 12-25 lbs e alguns frogs, ratos e spinner para pescar traíras já batizei o material, a isca é um rato da ottoni (falcon) , muitas ações nesse e em outro de cor cinza e amarelo
  11. Boa tarde Felipe. Quem organiza essas expedições? Pergunto porque moro relativamente perto da região do Pampa, e gostaria de ter informações a respeito. Abraço.
  12. Uso multi vexter 0,29, é muito forte, e aqui na cidade vi 10 carretéis de 100 metros cada emendados, creio que encontre no mercado livre.
×
×
  • Criar Novo...