Ir para conteúdo

Qual Vara?


Lucas Grazziotti

Posts Recomendados

Em 02/10/2017 em 19:41, JuniorBsb disse:

Procurem no escambo. Dei uma put@ sorte esses dias, porque consegui uma  greenbass 5'8 de 17 libras e uma Hunter fish z de 6' de 25 libras. Ambas Zeradas. Ouso dizer que a greenbass nunca tinha visto água. Paguei em cada uma uns 270 com frete.

Agora,  por coincidência, hoje tava procurando uma liger de 15' e microguide e falei por e-mail com o Rômulo da MGPESCA.  Ele acredita que não vão mais fabricar.

É uma pena porque apesar de ter quebrado duas, eu as adoro.

Gosto muito da Liger, tenho uma de 15lb também, ainda não quebrei mas tenho um cuidado extremo com ela, sempre com capa de proteção e tenho todo cuidado pra ela não ficar batendo no bote,estou pensando em comprar outra de reserva, aliás vi um rapaz no escambo virtual com um lote de ligers creio que seja o últimodoeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2017 em 20:26, Solano Corrêa disse:

Gosto muito da Liger, tenho uma de 15lb também, ainda não quebrei mas tenho um cuidado extremo com ela, sempre com capa de proteção e tenho todo cuidado pra ela não ficar batendo no bote,estou pensando em comprar outra de reserva, aliás vi um rapaz no escambo virtual com um lote de ligers creio que seja o últimodoeu::

Cheguei a ver, não vi nenhuma de 15'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JuniorBsb disse:

Quer vender? 😎

Não amigão, essa é mosca branca dos olhos azuis:gorfei:

Mas olha aqui nos Classificados do fórum, o pescador Odirlei está vendendo também, pescador de confiança e muito conhecido aqui no fórum, o anúncio um pouco antigo mas ainda está nos classificados, tem duas liger de 15lb, abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Solano Corrêa disse:

Não amigão, essa é mosca branca dos olhos azuis:gorfei:

Mas olha aqui nos Classificados do fórum, o pescador Odirlei está vendendo também, pescador de confiança e muito conhecido aqui no fórum, o anúncio um pouco antigo mas ainda está nos classificados, tem duas liger de 15lb, abraço! 

Estou  brincando.  Nesse meio tempo fui  presenteado com  uma zodias  de 16lb.

Mas, como já disse, gostp tanto da liger que de repente dá uma doideira e acabo comprando.😲😲😲😲

PS. Pescador é igual mulher em sapataria, não pode ver uma isca ou uma vara em extinção que mesmo não precisando vai comprar. 😅😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...