Ir para conteúdo

Lago da Usina Porto Colômbia - 29/11


Posts Recomendados

olá amigos eu sou filho do bigode {clube nautico planura}gostaria de saber do nosso amigo o que ouve de errado com ele aqui ! nosso intuito aqui e servir os clientes da melhor maneira,e nossa honestidade ta em cheque ai com as palavras do amigo que ta nos acusando de ser desonestos e antiprofissinais.ja estamos prestando serviços para pescarias aqui a mais de 20 anos ...meu tel e 34 34272793,34 96630336,11 37173875 begin_of_the_skype_highlighting              11 37173875      end_of_the_skype_highlighting,34 96637806 e34 99636626 ...alguen que tiver afim de uma pescaria estamos ai pra servir ....abraços a todos...

Caro Sr. Mutreta,

Penso que os contratempos relatados são mais do que suficientes para caracterizar um serviço de qualidade, no mínimo, duvidosa - embora não haja condições de se afirmar que isto ocorra com frequência.

Se desejar ver a situação apenas pelo lado comercial, lembre-se que seu concorrente está atento às suas menores falhas administrativas e de relacionamento com os clientes, no intuito de se apoderar impiedosamente da simpatia e fidelidade dos frequentadores da sua pousada.

Na hora de instruir seus piloteiros, lembre-se também que seus maiores parceiros comerciais (os peixes) são também o maior atrativo do seu negócio, de modo que a variação quantitativa destes impacta diretamente seus lucros e, por conseguinte, a sobrevivência do investimento.

Tenho certeza que todos aqui torcem para que os serviços das pousadas melhorem a cada dia, de modo a reduzir a possibilidade de prejuízos "evitáveis" aos clientes, mas sem a aceitação das premissas citadas, tenha convicção de que pouca credibilidade o Sr. e a sua pousada terão num fórum de alto nível como este.

Assim, recomendo ao Sr. Mutreta que avalie com mais senso autocrítico a sua indignação para com o feedback do colega pescador e, caso tenha compreendido estas palavras, passe a enxergar tal iniciativa sob uma ótica mais humana e conservacionista - e menos vaidosa e mercantilista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

Os contratempos serviram pra uma coisa... Me animaram a comprar meu motor e tirar meu Arraes logo!

Conheço as represas do Rio Grande muito bem, não justifica eu passar raiva com equipamentos ou piloterios... ainda mais pq tenho poucas oportunidades de pescar no ano!

Quanto ao desconto Flávio, resolvi nem "brigar" muito pq o pessoal lá é meio pilantrão! E eu não queria me estressar! hehehe

abração a todos!

Neco,

Parabéns pela pescaria! Acredito que seu relativo sucesso em meio às adversidades comprovou sua perícia. joia:::

Já tive uma pescaria praticamente arruinada por causa de dois motores de popa com defeitos graves, os quais tive a infelicidade de alugar numa conhecida pousada aqui perto... Tal fato também me animou a comprar o meu motor. Hoje tenho muito mais segurança (e sensível economia), pois são raros as pousadas que cuidam de verdade da conservação deste essencial equipamento.

Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...