Ir para conteúdo

Montagem blank sumax 14lbs


Leandrofpolis

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou me aventurando em montar uma varinha 6'3 com um blank sumax 14lbs para uso próprio.

Como posso definir a quantidade de passadores e a distancia entre eles, bem como a distancia do cabo até o 1° passador?

os passadores que tenho são os fuji KR 3 pata dupla e 7 simples, o 1° parta dupla n°12 e os da ponta são n°6.

a montagem do cabo e localizar a alma do blank tudo OK agora nos passadores estou "apanhando".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Leandro, boa noite.

 

  Eu já vi uma tabela da Fuji com indicações. Vc a encontra na internet. Não sei se tem as medidas exatas da diagramação, mas pode ser que ajude.

Tb já vi tutoriais do Alves no YouTube e na Fish Tv, o método que o Waka usa em seu programa.

 Creio que a melhor solução seria verificar a possibilidade dos Rod Builders lhe informarem. No fórum, temos a felicidade de ter entre os membros, renomados e muito competentes profissionais do ramo.

 

 Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já tentei conversar com alguns customizadores sem sucesso.

Teve quem falasse que só ajudaria se comprasse o material da montagem com ele. E onde estou não conheço curso de montagem disponível.

Tentei a montagem da tabela Fuji, porém depois de prende-los provisoriamente testei com a vara em 45graus e a linha chega a ultrapassar o blank. Precisei reajustar e colocar mais 1 passador próximo a ponta, ficando 10 passadores + ponteira, não sei se é quantidade correta por isso o questionamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/10/2017 em 16:10, Leandrofpolis disse:

Alguma pessoa caridosa para dar uma direção? kkkkkk

Não precisa os espaçamentos exatos. Apenas uma direção de como iniciar.

:good::good:

faaala leandro blz? tb brinco disso rs, na real montei 1, e to mexendo em outras, reformando, para aprender.

estranho, pois usei a tabela da fuji, me baseio nela, e td saiu corretamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...