Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sou Empresário Na área de TI e adoro uma boa pescaria.Na humildade meu recorde foi esse Tamba de 17 Kg na explosão na isca de pão, sou fã dos Tambas por serem fortes e briguento mas um belo exemplar de couro não seria nada mal pois estou aguardando chegar minhas tuviras e estou me preparando com minha carretilha perfil alto ,fiquei sabendo que no Pesqueiro do Tonhão aqui na região de Sorocaba tá saindo uns Tambas grandes se alguém tiver afim ... #partiu Domingo logo cedo . Abraço aí aos pescadores em especial aos Sorocabano .

FB_IMG_1508087016539.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alan Cesar disse:

Legal Wilian gostei da sua tática ... Aqui uso com cevadeira sem bóia guia , tamanho um pouco menor que a metade de um pão e as vezes elástico prendendo o pão no anzol aí é só esperar o ataque na superfície 

 

Pra facilitar aqui, usamos o anzol gamakatsu octopus ele e feito em carbono e bem leve e resistente, ai não pesa e faz o pão boiar melhor, pão amanhecido bem macio é o melhor, depois tenta ai, ai você não vai querer usar boia mais nunca, usa 2/3 do pão que da um peso maior, molha a mão com a aguá do lago mesmo e aperta o pão até ele fazer tipo uma coxinha, da um peso bom no arremesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Wilian , vou tentar usar essa tática achei muito interessante aí a exploração fica no visual do pão apenas(legal) ,uso no chicote que as vezes os Tambas tá meio manhosos ai eu uso ração na pinga de vários tipos que eu mesmo faço aí vou te falar uma coisa , se vc acertar no chicote na ração de pinga é um atrás do outro a galera do pesqueiro fica até cuidando, e essa panela aí na sua mão é um Tamba ? Foi no pão , a cara dele tá meio diferente de Tamba . Troféu tóp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...