DUDUGARRANCHO Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Não sei se posso, mas estou em dúvida! Calaça é Calaça, indiscutível! Mas gostaria de saber a diferença entre o Calaça flash bass e o concorrente Sport bass da barcos paranã! Estou querendo comprar um e não tenho a mínima ideia de diferença entre um e outro, a não ser o preço! obrigado a quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Boa Tarde Dudu, O calaça e conheço bem, ajudei meu tio a comprar e montar um barco ótimo muito bom mesmo..para pescaria de tucunaré ótimo estabilidade. mais não se iluda com propaganda que ele anda x% a mais que os outros barcos que e tudo papo furado. outra coisa tudo vc vai ter que comprar iluminação, remo, suporte para motor elétrico etc. o barco só vem com os tapetes. rsss quanto a esse outro barco não conheço mais pelo jeito e "genérico" do calaça dai você tem que ver o que melhor te atende se assistência mais próximo da sua casa afinal são 10 anos de garantia. boa sorte ai na compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.