Ir para conteúdo

Araguaia - apapás


Posts Recomendados

Rapaz q pescaria bacana, já tinha visto este peixe com o curi. realmente parece muito com o tarpon, ou baby tarpon.

Agora cada dia q passa vejo q tú mora no paraiso dá pesca esportiva, acho q vou aumentar minhas idas para Goiania. 8) 8)

Rapaz abraços e parabens.

O video fico massa d+, os peixinhos sendo atacandos ficou show!!!

Valeu Popper véi. :lol:

Tú sabe que tem porteira aberta aqui na minha casa. 8)

O problema é só aquele, eu resolvo na quarta, saio na quinta e volto no sábado, fica meio em cima da hora pra comunicar aos amigos e poder sempre convidá-los :lol: 8)

Rapaz sei disso.

Oportunidades virão, aqui o peixe sempre anda levando a melhor :cry: .

Abraços

Que houve??

Snap soltou??? kkkkkkkkkkkkk :lol:

Não :roll: :roll:

Esse fds de semana não fui pescar, foi fds da semana passada. Chegamos no Rio Grande um dourado pulou na nossa cara, ai batemos o dia inteiro e nenhum peixe resolveu aparecer. :cry: :cry:

E ainda para ajudar o rio abaixou coisa de meio metro por causa da barragem acabando de vez com a pescada.

Esse fds devo colocar o popper na agua, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz q pescaria bacana, já tinha visto este peixe com o curi. realmente parece muito com o tarpon, ou baby tarpon.

Agora cada dia q passa vejo q tú mora no paraiso dá pesca esportiva, acho q vou aumentar minhas idas para Goiania. 8) 8)

Rapaz abraços e parabens.

O video fico massa d+, os peixinhos sendo atacandos ficou show!!!

Valeu Popper véi. :lol:

Tú sabe que tem porteira aberta aqui na minha casa. 8)

O problema é só aquele, eu resolvo na quarta, saio na quinta e volto no sábado, fica meio em cima da hora pra comunicar aos amigos e poder sempre convidá-los :lol: 8)

Rapaz sei disso.

Oportunidades virão, aqui o peixe sempre anda levando a melhor :cry: .

Abraços

Que houve??

Snap soltou??? kkkkkkkkkkkkk :lol:

Não :roll: :roll:

Esse fds de semana não fui pescar, foi fds da semana passada. Chegamos no Rio Grande um dourado pulou na nossa cara, ai batemos o dia inteiro e nenhum peixe resolveu aparecer. :cry: :cry:

E ainda para ajudar o rio abaixou coisa de meio metro por causa da barragem acabando de vez com a pescada.

Esse fds devo colocar o popper na agua, vamos ver.

Ta certo, faça várias fotos do Popper e nos informe dos resultados :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens sortudo, eu estive em cangas perto de cocalinho, e não peguei nada alem de chorão e pirainha vermalha vermelha.

mais e da pesca, na procima ve se chama.

Demar, é aquilo que te disse, pesacria no Araguaia é abaixo do Bandeirantes ou acima de Barra. Fora isto é bom só pra passear.

Como já disse também , é um prazer pescar com o amigo, mas minhas idas são muito bem programadas, resolvo na quarta, vou na quinta, programo a volta pro domingo e lá resolvo voltar no sábado mesmo, heheheheheheheheheheh

Ah, quem vai comigo tem que ter paciência pois eu vou trabalhando e só chego no local de pesca com umas 10 ou 12 horas de viagem... rsrsrsrsssssssssssssss :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens sortudo, eu estive em cangas perto de cocalinho, e não peguei nada alem de chorão e pirainha vermalha vermelha.

mais e da pesca, na procima ve se chama.

Demar, é aquilo que te disse, pesacria no Araguaia é abaixo do Bandeirantes ou acima de Barra. Fora isto é bom só pra passear.

Como já disse também , é um prazer pescar com o amigo, mas minhas idas são muito bem programadas, resolvo na quarta, vou na quinta, programo a volta pro domingo e lá resolvo voltar no sábado mesmo, heheheheheheheheheheh

Ah, quem vai comigo tem que ter paciência pois eu vou trabalhando e só chego no local de pesca com umas 10 ou 12 horas de viagem... rsrsrsrsssssssssssssss :lol: 8)

A procima vamos marcar com o Tonho meu amigo, pesca desde de criança, mais e muito de passear no rio ai arrastamos barco motor e tudo mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens sortudo, eu estive em cangas perto de cocalinho, e não peguei nada alem de chorão e pirainha vermalha vermelha.

mais e da pesca, na procima ve se chama.

Demar, é aquilo que te disse, pesacria no Araguaia é abaixo do Bandeirantes ou acima de Barra. Fora isto é bom só pra passear.

Como já disse também , é um prazer pescar com o amigo, mas minhas idas são muito bem programadas, resolvo na quarta, vou na quinta, programo a volta pro domingo e lá resolvo voltar no sábado mesmo, heheheheheheheheheheh

Ah, quem vai comigo tem que ter paciência pois eu vou trabalhando e só chego no local de pesca com umas 10 ou 12 horas de viagem... rsrsrsrsssssssssssssss :lol: 8)

A procima vamos marcar com o Tonho meu amigo, pesca desde de criança, mais e muito de passear no rio ai arrastamos barco motor e tudo mais

Então tá combinado, na próxima tú libera o Tonho que eu te dou 10 conto... heheheheheheh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria, Xande!

Uma coisa que sempre me chamou a atenção para esse peixe, é a semelhança dele com o tarpon, inclusive na capacidade (tremenda) de escapar.

Pois então Hali, e escapa mesmo, índice de embarque de 10%. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria... sonho em pegar um apapa no fly... deve ser uma encrenca de respeito!

PArabéns!!!

Pois então Zé, eu cheguei a levar um equipo, mas como a embarcação era pequena para 3 pescadores, resolvi não atrapalhar a galera, mas pro ano que vem , já to marcado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande... ESPETACULAR!! Parabéns, excelente pescaria!

Eu ainda tenho uma conta gorda pra acertar com essa dourada... :twisted:

Abração!

Grande Léo, elas também deixaram uma continha pendurada pra mim... heheheheheheheh...

Me deram um baile, perdi a garndissíssima maioria delas. As bichas têm verdadeira crise epilética no ar, hehehehe... :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo M,

1. Precisa aparecer mais, meu camarada "das pimentas"... :P

2. Já se foi de Brasília, ou não ? Se já, ajeita o perfil... ( end novo ) ! :lol:

Tô indo, patrão.... tô indo! :D

Das vezes que eu achei esse bicho no araguaia, Xande.... só queriam lambari, artificial nem se fosse as do Zuanon! :)

Peguei algumas assim, mas queria mesmo era ver as porradas...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo M,

1. Precisa aparecer mais, meu camarada "das pimentas"... :P

2. Já se foi de Brasília, ou não ? Se já, ajeita o perfil... ( end novo ) ! :lol:

Tô indo, patrão.... tô indo! :D

Das vezes que eu achei esse bicho no araguaia, Xande.... só queriam lambari, artificial nem se fosse as do Zuanon! :)

Peguei algumas assim, mas queria mesmo era ver as porradas...

Abração!

Leo, se eu tivesse botado lambaris na água, tenho certeza que teríamos embarcado pelo menos 100, mas eu troquei as 100 por uns 30 estouros e umas 5 embarcadas :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...