Ir para conteúdo

Posts Recomendados

21 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Show de bola meu querido.  Obrigado por nos presentear com seu relato. Mesmo com condições que nao eram as ideais,  a pescaria foi show.

Estive com você em novembro de 2016, junto com meu irmão  (Marcelo Senna ) , Cícero e outros.  

Sobre sua pescaria, Lindos peixes e esquema de pescaria muito interessante.  Como meu irmão falou, estaremos em SIRNde 12 a 20 de janeiro.  Quem sabe não nos esbarramos.  Sobre a futura operação,  estou dentro. Vou te procurar no face. 

Abração 

Bom dia meu amigo Vicente!!! Claro que me lembro de sua presença naquela semana no barco. Espero nos encontrarmos aqui em Janeiro sim e vamos falar sobre esse esquema de pesca. Abraços meu amigo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Renato Abreu disse:

Isso sim é uma verdadeira aventura hein !!!! lindas imagens e lindos peixes ...parabéns 

Foi muito bom mesmo meu amigo! Aventura que não irei esquecer tão cedo!!!! Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Miron Júnior disse:

top demais parceiro...tambem gosto demais desse esquema ir pescando e acampando,,,é sofrido mas é bom...

valeu

Também gosto muito meu amigo. Acredito que se for bem planejado e bem executado, quase não há sofrimento. Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, André Martins disse:

Relato SENSACIONAL!!! Tipo de pescaria que gosto de fazer, acampando.

Fotos de altíssima qualidade.

Essa relato tinha que ir para uma Revista.

 

 

Valeu meu amigo, muito obrigado pelas palavras!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...