Ir para conteúdo

Lago do Peixe x Lago de Palmas x Três Marias


Posts Recomendados

16 horas atrás, Cleverson Ninico disse:

Opa Olá Arcer , vc pode me indicar algumas????

Infelizmente não @Cleverson Ninico sempre pesquei na parte de cima da represa e lá o melhor negócio é ficar em um hotel na cidade, certa vez pensei em pescar na parte de baixo e tive o desprazer por duas vezes de "tentar" agendar na Pousada da Tânia mas o rapaz lá te trata como se vc tivesse pedindo favor e não como cliente, eu queria um negócio parecido com que vc ta procurando no meu caso ia querer só a pousada e um barco que tenho motor 

Esse é o contato do Roberto guia em Três Marias gente boa fala com ele talvez saiba de alguém na região que possa te ajudar 

 

Screenshot_20240327_101739_Chrome_1_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Arcer disse:

Infelizmente não @Cleverson Ninico sempre pesquei na parte de cima da represa e lá o melhor negócio é ficar em um hotel na cidade, certa vez pensei em pescar na parte de baixo e tive o desprazer por duas vezes de "tentar" agendar na Pousada da Tânia mas o rapaz lá te trata como se vc tivesse pedindo favor e não como cliente, eu queria um negócio parecido com que vc ta procurando no meu caso ia querer só a pousada e um barco que tenho motor 

Esse é o contato do Roberto guia em Três Marias gente boa fala com ele talvez saiba de alguém na região que possa te ajudar 

 

Screenshot_20240327_101739_Chrome_1_1.jpg

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 27/03/2024 em 10:15, Arcer disse:

Infelizmente não @Cleverson Ninico sempre pesquei na parte de cima da represa e lá o melhor negócio é ficar em um hotel na cidade, certa vez pensei em pescar na parte de baixo e tive o desprazer por duas vezes de "tentar" agendar na Pousada da Tânia mas o rapaz lá te trata como se vc tivesse pedindo favor e não como cliente, eu queria um negócio parecido com que vc ta procurando no meu caso ia querer só a pousada e um barco que tenho motor 

Esse é o contato do Roberto guia em Três Marias gente boa fala com ele talvez saiba de alguém na região que possa te ajudar 

 

Screenshot_20240327_101739_Chrome_1_1.jpg

Assino embaixo!

 

Robertinho é 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 20:00, Cleverson Ninico disse:

Opa Olá Arcer , vc pode me indicar algumas????

A parte de baixo que você fala é no Rio ou você na represa na parte mais na cabeceira (Felixlândia, São José do Buriti.. etc)?

 

EM ambos trenho alguns contatos, me direcione que lhe indico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...