Kleverson Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Pessoal Temos que comemorar, acabei de ver que o grupo já postou 50.000 mensagens. Sempre participei de outros sites mas este aqui é demais, encontramos qualidade nos tópicos, amizades do pessoal, relatos fantásticos, dicas, etc. Parabéns para todos. Abraços Kleverson Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Muito legal isso Kleverson!!! O pessoal aqui é bastante interativo e participativo!!! Que venha outros 50.000!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 50.001 agora.....tamos aí.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 PARABENS PELA INTERAATIVADADE MOCADA !!! AEEEE mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estava agora a pouco com o Fabrício na casa dele quando ele me mostrou que estava na 49.999.....kkkkkkk Legal turma, o forum tá crescendo, e só todos nós para continuar cada vez melhor!!!! mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Guilherme Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 E ainda virão milhares... com certeza!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 Agradeço a todos pela paciência que tem tido com minha humilde pessoa, e espero continuar contribuindo com todos principalmente na parte técnica, e relatando minhas grandes pescarias. Coloco-me a inteira disposição dos amigos, para sanar qualquer duvida sobre material e técnicas de pesca, Já e do conhecimento de todos que sei muito bem quem indicar para sanar as duvidas dos amigos. Podem perguntar que eu convoco um prof. Para esplicar. Beijunda Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 Parabéns moçada, esse forum é show de bola!!! Espero que cresça e tenhamos muitas e muitas trocas de experiencia.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Parabéns moçada, esse forum é show de bola!!! Espero que cresça e tenhamos muitas e muitas trocas de experiencia.. Show! Falou tudo!!! viola:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites