Ir para conteúdo

Amazonas DEZ2008 - Minhas lembranças...


Posts Recomendados

Caros amigos TUCUNAVEIA.

Com relação a edição que foi feita em meu tópico particular ( pois nem mesmo existia o Tucunaveia oficialmente ) como sendo o relato oficial TUCUNAVEIA, não foi feita por mim e só tomei conhecimento após contato telefonico com o GUI. Estou mandando MP p o ADM DO SITE p saber o que houve. Mantenho-me a disposição p qq esclarecimento.

PS. É notável em meu tópico que não aparece fotos dos demais, pois á época nem sabia se queriam fazer parte do fórum ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato à administração do site pela alteração solicitada.

O relato oficial da Amazônia está a caminho! joia:: joia::

Certamente, porém, a Amazônia, por ter sido a nossa primeira vez, ainda nos reservará muitos e muitos ensinamentos para quem sabe, um dia, postarmos um relato nos moldes dos aqui lidos.

Na Argentina, pantanal, etc., humildemente nos viramos bem, mas Amazonia mesmo, quem sabe um dia!!!

Abraços a todos,

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção pessoal do TUCUNAVEIA !

Acredito que tudo não tenha passado de um mal-entendido ! joia::

O tópico inicialfoi ajustado para a realidade dos fatos ! smile::

Esperamos agora o Relato Oficial do TUCUNAVEIA ! palmas::

Ops a culpa foi minha. Como estava criando um tópico com os melhores relatos do Fórum para q a turma elegesse os 3 melhores, acabei editando o título do tópico do Lamana na tentativa de facilitar a busca e a primeira leitura de quem procura de um relato da região do médio Rio Negro...

Foi maus aí.... vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...