Ir para conteúdo

[Desaprovado] NK Pescarias


Posts Recomendados

Lamentável esse tipo de situação. Sou gerente comercial da Pousada Juruena, e recebemos dezenas de pedidos de orçamento diariamente, e alguns grupos acabam comparando os valores oferecidos pelo pessoal que aluga ranchos na região da cidade de Juruena com os valores que nós cobramos aqui na pousada. Oferecemos um serviço 5 estrelas, com excelência no mercado da pesca esportiva, e infelizmente há muita gente ainda que insiste em se arriscar em experiências como esta, indo "no escuro", em função de economizar muitas vezes um valor que, comparado ao valor total da pescaria, não é tão significativo. 

Evitem passar por este tipo de constrangimento. Pescarias na Amazônia são sonhos que a grande maioria nem pode realizar, e quem pode, consegue muitas vezes faze-lo 1 vez ao ano. Então não vamos deixar nas mãos de amadores as nossas pescarias.

O Rio Juruena, em um bom trecho, é extremamente preservado, e com certeza as boas pescarias não serão realizadas nas proximidades das cidades, onde há ranchos. Se há civilização perto, não há preservação. Pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Cleber Pous_Juruena disse:

Lamentável esse tipo de situação. Sou gerente comercial da Pousada Juruena, e recebemos dezenas de pedidos de orçamento diariamente, e alguns grupos acabam comparando os valores oferecidos pelo pessoal que aluga ranchos na região da cidade de Juruena com os valores que nós cobramos aqui na pousada. Oferecemos um serviço 5 estrelas, com excelência no mercado da pesca esportiva, e infelizmente há muita gente ainda que insiste em se arriscar em experiências como esta, indo "no escuro", em função de economizar muitas vezes um valor que, comparado ao valor total da pescaria, não é tão significativo. 

Evitem passar por este tipo de constrangimento. Pescarias na Amazônia são sonhos que a grande maioria nem pode realizar, e quem pode, consegue muitas vezes faze-lo 1 vez ao ano. Então não vamos deixar nas mãos de amadores as nossas pescarias.

O Rio Juruena, em um bom trecho, é extremamente preservado, e com certeza as boas pescarias não serão realizadas nas proximidades das cidades, onde há ranchos. Se há civilização perto, não há preservação. Pensem nisso.

Boa tarde Amigo Cleber

Eu no ano de 2015 quase cai no conto desse vigarista, tenho grandes amigos que vão todos os anos na Pousada Juruena, (porque vão todos anos? pelo atendimento 5 estrelas que vocês recebem os pescadores) e como não não tenho todo esse tempo($$$) quase me iludi em pescar no Juruena com esse pilantra, mas felizmente não consegui arrumar uma turma par ir, senão seria mais uma vítima.
Um abraço e continue e prestar esse ótimo atendimento.

 

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as pescarias hoje na Amazônia, em boas estruturas, estão com um preço alto mesmo, por toda a logística envolvida em provermos os serviços que desejamos. Mas é sempre bom evitar esses pilantras da pesca.

Mas entra em contato com a gente aqui.. meu whats direto é 14-99101-8686 

Sempre damos um jeito para que todos possam vir.

Grande abraço meu amigo e obrigado pelas palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...