Ir para conteúdo

Cleber Pous_Juruena

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cleber Pous_Juruena postou

  1. Realmente as pescarias hoje na Amazônia, em boas estruturas, estão com um preço alto mesmo, por toda a logística envolvida em provermos os serviços que desejamos. Mas é sempre bom evitar esses pilantras da pesca. Mas entra em contato com a gente aqui.. meu whats direto é 14-99101-8686 Sempre damos um jeito para que todos possam vir. Grande abraço meu amigo e obrigado pelas palavras!
  2. Pessoal, estou indo para Madagascar em busca dos Xaréus GT, e estou em busca de um molinete bom para arremessar os grandes Poppers. Alguém tem alguma sugestão de molinete para este tipo de pesca? Caso conheçam também uma vara indicada para esta modalidade, posso comprar o conjunto. Desde já obrigado pelas dicas, pessoal.
  3. Lamentável esse tipo de situação. Sou gerente comercial da Pousada Juruena, e recebemos dezenas de pedidos de orçamento diariamente, e alguns grupos acabam comparando os valores oferecidos pelo pessoal que aluga ranchos na região da cidade de Juruena com os valores que nós cobramos aqui na pousada. Oferecemos um serviço 5 estrelas, com excelência no mercado da pesca esportiva, e infelizmente há muita gente ainda que insiste em se arriscar em experiências como esta, indo "no escuro", em função de economizar muitas vezes um valor que, comparado ao valor total da pescaria, não é tão significativo. Evitem passar por este tipo de constrangimento. Pescarias na Amazônia são sonhos que a grande maioria nem pode realizar, e quem pode, consegue muitas vezes faze-lo 1 vez ao ano. Então não vamos deixar nas mãos de amadores as nossas pescarias. O Rio Juruena, em um bom trecho, é extremamente preservado, e com certeza as boas pescarias não serão realizadas nas proximidades das cidades, onde há ranchos. Se há civilização perto, não há preservação. Pensem nisso.
  4. Fabricio, em 2015 eu peguei um gigante em Barcelos, com 93 centímetros... mas foi no auge da seca, e o peixe estava absurdamente magro. Pesou 9,750 kg. Pesquei 2 vezes no Marié, e a estrutura dos peixes lá é diferente. Os peixes lá são "quadrados", largos, gordos. Em novembro eu estava lá. O meu grupo entrou logo depois do grupo desse venezuelano. O avião que me levou, trouxe eles embora. O guia que pescou com ele nos contou do peixe e mostrou as fotos. Nessa mesma semana eu peguei 6 peixes entre 7,5 a 11,25kg. O maior mediu 86cm e foi esse que passou dos 11kg. Um senhor que estava no barco comigo pegou um de 88cm, e pesou 10kg. Tem fotos no meu insta... @paraisodapesca Acho natural todos nós termos nossos "achismos", mas a verdade é que ainda sabemos pouquíssimo sobre esta espécie. Estudos mesmo, longos, com dados relevantes, pra entendermos sobre o comportamento e a fase do Temensis, não temos nenhum. É com certeza um peixe que vale o investimento. Abração a todos!
  5. Sensacional a pescaria! Nós da Pousada Juruena agradecemos pela confiança do grupo e esperamos ter correspondido à altura! Será um prazer e uma honra poder recebê-los novamente! Estamos à disposição para todos os amigos pescadores que quiserem desfrutar de nossa excelente estrutura e de uma pesca muito produtiva e variada!
  6. Salve amigos. Apesar do tópico ser muito antigo, gostaria de esclarecer um detalhe para que nenhuma conclusão errada seja tirada. Todas as informações que o Johnny passou são corretíssimas. Apenas um detalhe que quando ele se refere à "Pousada Juruena", é a antiga "Pousada Juruena AM", e não a "Pousada Juruena". São 2 pousadas diferentes. Essa primeira, a AM, fica sim dentro do Parque Nacional do Juruena no entroncamento com o rio Bararati, e teve muitos problemas com pesca irregular, assim como a referida "pousada" ou "sítio" do tal João do Matador, bem como a Pousada Salto Augusto, localizada no entroncamento do rio São João. Ambos tiveram problemas e sempre praticaram a pesca na região não só do Salto Augusto, mas em outras áreas também dentro do parque. A Pousada Juruena tem o nome fantasia e a logomarca registrados, e solicitamos, há algum tempo, que a "Pousada Juruena AM" alterasse seu nome, para evitar esse tipo de confusão. Hoje não sabemos sequer se eles operam, mas não utilizam mais o nosso nome e a nossa marca. A nossa pousada, a "Pousada Juruena", se localiza há 1h e 30min acima do Salto Augusto, em área totalmente fora do Parque Nacional do Juruena, e não pratica de forma alguma a pesca em nenhuma região do parque. Somos parceiros do ICMBio, sema e ibama, tanto que na fundação do parque cedemos todas nossas embarcações, equipamentos e pessoal de apoio para a formatação da área do parque. Nosso site é www.pousadajuruena.com.br e será um prazer receber todos os amigos pescadores neste local tão preservado e com tamanha variedade e quantidade de peixes. Contato: comercial@pousadajuruena.com.br ou 66-8402-0963 Qualquer dúvida, estamos à disposição!
×
×
  • Criar Novo...