Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Ferro

Isca

Posts Recomendados

Olá Rodrigo eu já utilizei a torpedo magnum da rebel, mas é muito frágil, ano passado um amigo levou uma isca artesanal feita pelo toninho, uma copia aprimorada da magnum com uma hélice grande e feita em madeira, fiz alguns arremessos com ela durante o almoço e me pareceu muito boa.. Mas eu não sou muito adepto a iscas pequenas pra Amazônia na região de Barcelos/Sirn onde costumo pescar, em outras regiões pode ser..Valeu.. Abração...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu preto ! Na verdade é apenas uma curiosidade minha ja que ela é recomendada em outras  regiões pensei que alguém tivesse se aventurado com ela pela Amazônia. Abraços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse esquema de "Baby Torpedo" é interessante para a pesca das aruanãs, sempre atraídas pela movimentação dessa isca, mas como já foi dito, elas precisam crescer um pouco mais e trocar as argolas e garateias... São ótimas para serem usadas no Araguaia, onde os tucunas são menores, mas nem por isso menos valentes. Na Amazônia (não sei de que região você é) a coisa é um pouco mais "bruta", pois sempre tem o risco de algo mais "avantajado" dar as caras, e aí... já era ! 💥 negativo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso