Ir para conteúdo

Alguem tem GPS de pesca Offline para Android?


Posts Recomendados

22 horas atrás, Taylor Oliveira disse:

Fala galera, enfim hoje testei os aplicativos de navegação offline, e o que eu achei melhor mesmo foi o Fishing Points..Demais ele,grava a pescaria inteira baem consumir demais...muito bom,naveguei 21 km hoje a tarde a procura de tucunarés..kkk muito obrigado ..

Screenshot_20180801-223057.png

Como foi a pescaria??? Sou de juiz de fora e estive aí tem uns quinze dias,de caiaque,não tive nem uma ação,como está melhorou????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder campos disse:

Como foi a pescaria??? Sou de juiz de fora e estive aí tem uns quinze dias,de caiaque,não tive nem uma ação,como está melhorou????

Fala amigo,rapaz mt difícil...Peguei 2 azuis e meu pai um amarelo..Mas semanas passadas tava bem bão...teve dias de pegar 13,na semana passada pegamos 5.. isso pescando somente depois do almoço.. Quando a água esfria repentinamente como nessa semana os peixes param de comer, nem vindo atrás não estavam...mas depois que o tempo firmar eles voltam às ações..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Taylor Oliveira disse:

Fala amigo,rapaz mt difícil...Peguei 2 azuis e meu pai um amarelo..Mas semanas passadas tava bem bão...teve dias de pegar 13,na semana passada pegamos 5.. isso pescando somente depois do almoço.. Quando a água esfria repentinamente como nessa semana os peixes param de comer, nem vindo atrás não estavam...mas depois que o tempo firmar eles voltam às ações..

Valeu amigo, qualquer dia nós esbarramos por lá....

Quando melhorar se puder dar um toque agradeço... grande abraço...

Vc pesca de caiaque?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Eder campos disse:

Valeu amigo, qualquer dia nós esbarramos por lá....

Quando melhorar se puder dar um toque agradeço... grande abraço...

Vc pesca de caiaque?????

Show.Aviso sim,manda o número do zap depois....

Já pesquei mt ali em Chiador,mas ano passado comprei um barco.. Eu pesco sempre com meu pai,e no caiaque duplo tava ficando difícil.. apertado,muita coisa pra carregar...

E chapéu Duvas?tem saído peixe não?ainda não fui la de barco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Taylor Oliveira disse:

Show.Aviso sim,manda o número do zap depois....

Já pesquei mt ali em Chiador,mas ano passado comprei um barco.. Eu pesco sempre com meu pai,e no caiaque duplo tava ficando difícil.. apertado,muita coisa pra carregar...

E chapéu Duvas?tem saído peixe não?ainda não fui la de barco...

Chapéu Duvas é muito perto da minha casa 35 km,mas vc vê MT peixe mas pegar é muito difícil,pega pequeno,mas os grandes é complicado,tem muito mas não pega,eu não dou sorte lá não,os azuis são MT manhosos, mas soltaram amarelos lá ,creio que daqui a algum tempo irá melhorar,um problema também é que se mata peixe demais, quase ninguém solta peixe....

Quando tiver notícias boas de lá te aviso,se quiser podemos combinar de ir lá quando melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Eder campos disse:

Chapéu Duvas é muito perto da minha casa 35 km,mas vc vê MT peixe mas pegar é muito difícil,pega pequeno,mas os grandes é complicado,tem muito mas não pega,eu não dou sorte lá não,os azuis são MT manhosos, mas soltaram amarelos lá ,creio que daqui a algum tempo irá melhorar,um problema também é que se mata peixe demais, quase ninguém solta peixe....

Quando tiver notícias boas de lá te aviso,se quiser podemos combinar de ir lá quando melhorar...

Um lugar bom também é Laranjal, costuma sair uns amarelos grandes por lá, quando estiver bom te aviso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Eder campos disse:

Chapéu Duvas é muito perto da minha casa 35 km,mas vc vê MT peixe mas pegar é muito difícil,pega pequeno,mas os grandes é complicado,tem muito mas não pega,eu não dou sorte lá não,os azuis são MT manhosos, mas soltaram amarelos lá ,creio que daqui a algum tempo irá melhorar,um problema também é que se mata peixe demais, quase ninguém solta peixe....

Quando tiver notícias boas de lá te aviso,se quiser podemos combinar de ir lá quando melhorar...

Eu fui em Chapéu Duvas 2 vezes e na moral,vi uns 10 tucunarés com mais de 2kg...mas eles não bateram nem por decreto...Aki sm Chiador é mais fácil, raramente ir ali de não pegar peixe. depois que comprei o barco vou ali em Chiador quase toda semana.. acho que nunca fui de pegar menos de 3 a 4 tucunarés..

Mas aki a galera tem feito um trabalho de preservação legal,os pescadores esportivos praticamente todos soltam os peixes...Temos o GRUPO DO PESCADOR aki que a graça é ir pescar,pegar e soltar mais do que o outro kkkk... eu mesmo,esse ano devo ter matado uns 4 peixim só pra comer..tenho ficado com pena mesmo.E os tucunarés tem aumentado em tamanho e quantidade signitivamente... Graças a Deus o peixe tem sobrevivido bem mesmo..mas qualquer hora eu vou em Chapéu Duvas sim..te falo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Eder campos disse:

Um lugar bom também é Laranjal, costuma sair uns amarelos grandes por lá, quando estiver bom te aviso ...

Laranjal já ouvi falar mt bem de lá.,mas não sei aonde é não...rapaz falta e tempo pra pescar tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...