AlexGestor Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 Essas fotos são de uma Apapá de 7,5 kg (no boga grip marcou 8,5 kg , mas foi aferido e o peso real foi de 7,5 kg) e uma de 6 kg pescadas no mês de julho de 2004 na região de São José dos Bandeirantes ( Bandeirantes ), município de Nova Crixás, fica acima de Luiz Alves uns 100 KM . Essas foram capturadas pelo meu irmão Miron Jr. com isca de superfície. Até hoje nunca vi fotos de Apapás maiores que estas . Obs: Todas estas Apapás foram devolvidas com vida ao rio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 WOWWWWWWWWWWWWWWWWWW....meu deus Gigantes kra..lindos peixes..maravilha parabens faz mto tempo q as pegaram? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexGestor Postado Abril 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 Esses peixes foram capturados em 2004, mas ano passado nós vimos elas por lá, só que são difíceis de pegar !!! WOWWWWWWWWWWWWWWWWWW....meu deus Gigantes kra..lindos peixes..maravilha parabens faz mto tempo q as pegaram? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 São gigantescas mesmo!!! :shock: Acho que tinha uma lente de aumento da câmera... :mrgreen: Sacanagem! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 Alexgestor, Já havia respondido sua outra postagem ( sobre esses mesmos peixes ), indagando-lhe algumas coisas que já se encontram postadas nesse tópico ! Recomendo-lhe ( se for do seu interesse ) que complemente as informações definidas na Seção de Maiores Troféus ( Pesca Esportiva ) para que um desses apapás possa ser considerado como Recorde ! Em tempo, e sem perder meu hábito ( e função ) de moderador, informo-lhe que junto com as boas vindas pela sua chegada ao Fórum ( já apresentando belos troféus ), gostaria de lhe pedir que fizesse sua apresentação na seção adequada, até para podermos saber mais sobre você e de suas experiências pescativas ! :) Fique a vontade, e poste sempre ! Antecipadamente grato. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 É bom ver o @lex por aqui. Afinal nós já nos conhecemos (virtualmente) há vários anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 Que ignorancia amigo lindas mesmo abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Zuanon Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 OOOO LOOOCOOOO! Parece um tarpon encardido de tão grande!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.