Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Henrique Rossini

Alguém Sabe Que Isca é Essa?

Posts Recomendados

Pessoal, Alguém sabe me dizer que isca é essa, achei ela jogada no quartinho de casa, e nunca vi essa isca, arremessei duas vezes e tive um belo Amarelão, fiquei de queixo caido, porque antes de jogar ela na agua, usei Brava, Rei do Rio, T10, Magic Stick, Taty Jumping, Rapala Shad Rap e jig, e não tinha batido nada, arremessei no mesmo local pois estava no barranco, e tive o resultado com ela. Achei ela um pouco parecida com as Bomber, mas realmente não sei qual é, ela era do meu pai que comprou faz mais de 20 anos e nem imagina o nome, Alguém sabe qual é? sem falar que parece que uma criança aprontou nela kkkkkkkk, pegou desse jeitinho da foto, só tirei as garateias. SEM FALAR QUE PEGUEI O PEIXE SEM QUERER, POIS ESTAVA TENTANDO PEGAR MINHA ISCA QUE ESTOUROU A LINHA

Lembrando, ela parece ser de fundo, desceu bem nas recolhida, uns 2.7M

WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.51.39(1).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.51.39.jpeg

WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.51.40.jpeg

WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.51.41(1).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.51.41.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Henrique Rossini disse:

então, achei que fosse essa mesmo, essa que tenho o corpo é arredondado, igual da t10

e ela tem 9cm, Alias tinha antes de eu ter que colocar um pitao traseiro porque estava sem kkkkk

vceta.png.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo 

Esta isca é a Afterminnow da  extinta empresa Mr Fish, réplica nacional na época da Bomber 14A, ( década de 90)

Abraço

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Ventura disse:

Amigo 

Esta isca é a Afterminnow da  extinta empresa Mr Fish, réplica nacional na época da Bomber 14A, ( década de 90)

Abraço

Ricardo

opa, valeu, então dificilmente acharei outra kkkkk :suicide:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra descer tanto assim imagino que seja suspending.

A bomber tem modelo que o Jorel postou floating e suspending, talvez a suspending seja uma boa alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2018 em 13:04, Rafael Cunha disse:

Pra descer tanto assim imagino que seja suspending.

A bomber tem modelo que o Jorel postou floating e suspending, talvez a suspending seja uma boa alternativa.

Caramba, esqueci de verificar se ela boia eu para na meia agua. Você tem algum link da Bomber Suspending pra me passar?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Henrique Rossini disse:

Caramba, esqueci de verificar se ela boia eu para na meia agua. Você tem algum link da Bomber Suspending pra me passar?

Não tenho amigo, achei em uma loja de pesca aqui da região, gostei muito da isca.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...