Ir para conteúdo

PESCARIA AMAZONAS. Amatari é bom de pirararas e piraíbas?


Posts Recomendados

37 minutos atrás, Falcão disse:

Fica próximo a Itacotiara, Rio Urubu... 

Ah ok......Mas então se a pescaria se der no rio Urubu mesmo ou algum outro tributário dele,aí então posso lhe dizer que não é o melhor local pra essas 2 espécies então....Já pesquei no Urubu,a 40km de Itacoatiara....Rio com boa quantidade e bons tamanhos de tucunarés,e também uma quantidade até razoável de pirararas,porém bem menores do que aquelas que costumamos ver no Araguaia por exemplo.....E filhotes também existem,mas são raros.....Bom,isso falando desse trecho do rio que pesquei né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, beleza.... obrigado. É só para ver se levo ou não equipamento pesado (Tiagra, Penn). Sabendo que existe a possibilidade já vale a pena levar... Como diz meu piloteiro: a lã não pesa para o carneiro... É melhor ir prevenido do que chegar lá, descobrir que estão pegando e não ter o equipamento à mão. Valeu. Abraço. Até porque, onde vou ficar fica à margem do Amazonas. Não é possível que não passe nenhuma pirarara para eu me divertir kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Falcão disse:

Ah, beleza.... obrigado. É só para ver se levo ou não equipamento pesado (Tiagra, Penn). Sabendo que existe a possibilidade já vale a pena levar... Como diz meu piloteiro: a lã não pesa para o carneiro... É melhor ir prevenido do que chegar lá, descobrir que estão pegando e não ter o equipamento à mão. Valeu. Abraço. Até porque, onde vou ficar fica à margem do Amazonas. Não é possível que não passe nenhuma pirarara para eu me divertir kkkkkk

Pesquei lá em 2015,só no rio Urubu mesmo....Estávamos em 10 pessoas, e todos tiramos apenas um dia pra pescar pirarara,já que nosso foco eram os tucunas....Acho que saiu +ou- uma por barco,mas com exceção de uma,que devia ter uns 15kg,todas as outras eram abaixo de 8kg......As maiores que tive noticias por lá foram de pouco mais de 30kg,porém segundo o pessoal da região,são bem raras......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...