Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo Martins

Shimano Metanium MG DC7

Posts Recomendados

GUSTAVO, pesquei com ela em barcelos esse ano, achei a carretilha simplesmente fantástica, meus outros dois conjuntos tinham uma cronarch e uma antares dc 7 lv, a carreta que mais andou foi a metanium mg dc7.

porem não bati helice com ela, so as zaras médias, o maior tuca que engatei com ela tinha cinco quilos e aguentou numa boa!!!

Não posso comparar com as cerretilhas DAIWA pois não tenho nenhuma, porem da shimano ja tive muitas e com certeza essa metanium mg dc7 é uma das melhores!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero a Metanium Mg a melhor carreta da Shimano até o presente momento; embora eu ainda não tenha tido a oportunidade de por a mão em uma, suas características técnicas me fazem estar considerando seriamente adiquirir uma (sua concorrente direta para minha escolha é uma Daiwa Steez, que acho que será a minha escolhida)...

Entretanto, para a pesca de tucunas amazônicos, o freio DC7 não irá demonstrar melhor desempenho que os freio Mag Force da Daiwa, ou um freio centrífugo qualquer. Eu ficaria com a versão com freio centrífugo!

Mais detalhes no artigo que eu e o Fabrício Biguá escrevemos ("Escolher o freio de sua carretilha..."): http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=3&t=2779

Aquele abraço!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso