Charles 4 Denunciar post Postado Outubro 10, 2018 Boa Tarde! Este ano estamos já preparando para ano que vem! Já que pescador é insistente!kkkk! Estamos com viagem marcada para o Rancho do Bilo Feroldi, em Gaúcha do Norte, próximo a Canarana - MT. Rio Curisevo, Pacuneiro e Cravuel - Alguém já pescou lá ou sabe informações do local e dos rios? Iremos, como sempre, na primeira semana de Setembro de 2019. Aguardo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles 4 Denunciar post Postado Outubro 15, 2018 Tem alguém no grupo que tenha ido para aqueles lados? Rio Curisevo? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles 4 Denunciar post Postado Outubro 25, 2018 Up! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cassiano Barbieri 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2019 Boa tarde,sou piloteiro do Xingu e pesquei duas vezes lá ano passado a do dia 15 de junho meu barco pegou 14 cacharas 4 de medida e 10 abaixo de 80 cm a do dia 17 de agosto pegou 13,3 de medida o reto fora.as suas pescarias foram de 8 dias Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles 4 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2019 23 horas atrás, Cassiano Barbieri disse: Boa tarde,sou piloteiro do Xingu e pesquei duas vezes lá ano passado a do dia 15 de junho meu barco pegou 14 cacharas 4 de medida e 10 abaixo de 80 cm a do dia 17 de agosto pegou 13,3 de medida o reto fora.as suas pescarias foram de 8 dias Boa tarde amigo! Que boa notícia! Já que o amigo conhece um pouco lá, Vou começar a pescar dia 30 de Agosto até 07 de Setembro, que iscas devo usar? Cacharas, barbados, matrinxãs, cachorra larga etc.. Devo levar minhocuçu aqui de Minas Gerais - sai aqui a uns 80 reais a dúzia do grande - Umas 40 dúzias para 20 pescadores daria? Se tiver zap me adiciona lá 37 - 9 9984 4572 quem sabe pilota para nós lá. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites