Ir para conteúdo

Vamos conversar?


Posts Recomendados

Olá galerinha, sou novo aqui e velho ao mesmo tempo. Meu nome é Daniel, tenho 33 anos, sou de Brasília Df, sou professor na rede pública de ensino e pescador como todos. Conheço algumas pessoas do grupo pelas redes sociais desde a época do antigo Orkut. Pesco há pelo menos 30 anos em várias modalidades, como plugs, embarcada, desembarcada... De lambari até pirarara. Ultimamente tenho me concentrato nas pescarias de artificiais nas represas de serra da mesa e Corumbá IV. Tenho percebido que a pesca ficou algo muito midiático e pouco informativo, o que tem me gerado vontade de entrar no fórum e conversar sobre assuntos diversos.

Screenshot_20190111-181517.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Daniel...É um prazer ter mais um amigo aqui de Brasília no fórum.

E você tem 100% de razão....Estamos vivendo uma fase de "pescar para os outros"...rsrs...onde é mais importante estar mostrando o q estou fazendo, a simplesmente curtir a própria pescaria.

Como você mesmo disse, da "época do Orkut", até os dias atuais, muita coisa mudou, e vai continuar mudando....é assim mesmo. Cabe a cada um de nós saber aproveitar melhor melhor o momento e equilibrar a exposição do q fazemos.

Dê uma pesquisada aqui no fórum....dificilmente algum assunto passo batido. Temos informações de quase tudo.

Será um prazer trocar ideias contigo e com a turma....Abs...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...